X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Cidades

Dono de hamburgueria morre aos 37 anos


Imagem ilustrativa da imagem Dono de hamburgueria morre aos 37 anos
Fábio Brito tinha 37 anos. |  Foto: Reprodução/Facebook

O proprietário da hamburgueria Usina Gourmet, de Cariacica Sede, morreu na noite de domingo (14), aos 37 anos. A suspeita é que Fábio Brito seja mais uma vítima do novo coronavírus.

Fábio estava noivo e completaria 38 anos no dia 18 de julho. Na biografia de uma rede social, ele se descrevia como DJ, empresário, cervejeiro, empreendedor, hamburgueiro e carnívoro.

Em uma postagem no Facebook, uma amiga falou um pouco sobre a internação e comentou sobre a rapidez com que o quadro de Fábio se agravou.

"Cerca de 15 dias atrás, haviam dito que ele tinha dengue. Fizeram o hemograma e tinham poucas alterações, descartando a dengue. Preferiram cogitar mil e uma opções, enquanto ele fez um teste covid no particular que deu como resultado: INCONCLUSIVO. Confirmando a Covid somente HORAS ANTES dele entrar em coma induzido! Gente, minha última conversa com ele foi há 10 dias, ele estava cansado. Agitado e preocupado como sempre. E 10 dias foram suficientes pra melhorar, progredir, reagir aos medicamentos e no dia do ápice da doença, ela tirou ele da gente", lamentou.

Inúmeras mensagens de luto e despedida foram publicadas no perfil do empresário, que era muito querido em Cariacica Sede.

"Começar a semana com uma notícia triste dessas! Menino do bem que se vai... Mas deixa as boas lembranças e um exemplo de humildade e bondade a todos que tiveram o prazer de o conhecer. Que o Senhor te receba", publicou uma amiga.

"Meu amigo, você se foi, não dá para acreditar. Nossos corações estão em lágrimas, perder um amigo, guerreiro, cheio de planos e de vida. Que Deus te receba de braços abertos, e que possa conforta toda sua família nesse momento tão difícil", escreveu um amigo.

"Cariacica está de LUTO. Hoje o dia amanheceu mais triste, perdemos vc tão novo cheio de disposição e sonhos, para esse vírus maldito. Obrigado por tudo de bom que fez por nós como Dj e tb por ser o pioneiro trazendo para Cariacica sede um conceito diferenciado de hambúrguer. Vc sempre será lembrado como uma pessoa trabalhadora, honesta, Amigo, pessoa de grande coração q sempre pensava no próximo, alto astral e alegria era sua marca principal. Vc foi um Guerreiro, lutou até o último segundo. Muitas foram nossas orações mas Deus quis vc juntinho dele, para espalhar essa alegria lá em cima, seu sorriso e Alegria nunca será esquecido. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Que Tristeza", postou outra amiga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: