Carro bate em barreira da Terceira Ponte e derruba poste na Ciclovia da Vida
Pista precisou ser interditada e gradil da ciclovia foi aberto; ninguém se feriu
Escute essa reportagem
Na manhã deste domingo (21), um carro bateu na barreira lateral da Terceira Ponte, no sentido Vitória, derrubando um poste de iluminação e uma placa de sinalização dentro da Ciclovia da Vida. Ninguém se feriu no acidente.
De acordo com a Ceturb-ES, a polícia esteve no local para registrar a ocorrência e conduziu o motorista para averiguações. O guincho da Companhia removeu o veículo, e a pista precisou ser interditada temporariamente. O poste também foi removido, e o atendimento foi finalizado ainda pela manhã.
Ao cair, o poste danificou o gradil da ciclovia, ocasionando uma abertura na parte superior. Segundo a Ceturb-ES, essa abertura não apresenta risco para os ciclistas. As manutenções necessárias serão realizadas nos próximos dias e, por enquanto, a ciclovia seguirá sinalizada.
Tanto a polícia quanto a Ceturb-ES estão apurando as causas do acidente, “inclusive para verificar eventual excesso de velocidade, que tem sido a principal causa de acidentes na Terceira Ponte”, disse a Companhia em nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários