X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Cadeirante recebe ajuda de policiais para subir ladeira de um quilômetro

| 06/08/2021 22:04 h

Com uma demonstração de empatia e solidariedade, policiais militares ambientais ajudaram um cadeirante a subir uma ladeira bem inclinada, no município de Nova Venécia, Noroeste do Estado. O vídeo, foi compartilhado, também, pelo secretário estadual de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho.

“Os militares, prontamente, auxiliaram o senhor, dando apoio e escolta para que ele conseguisse chegar ao seu destino. Parabéns à equipe pela sensibilidade. Estado Presente também é enxergar as necessidades imediatas dos cidadãos. Que atitudes como esta sejam exemplo pra que todos enxerguemos a dor do outro”, disse o secretário, através das suas redes sociais.

Os policiais estavam em patrulhamento em Nova Venécia, na última quinta-feira (5), quando se depararam com um senhor, cadeirante, que tentava subir uma ladeira. Prontamente os três militares da guarnição ajudaram o senhor na subida da ladeira de aproximadamente um quilômetro.

Recentemente um outro vídeo emocionou os capixabas, quando policiais militares, após operação, ajudaram um idoso a carregar sacos de areia até a parte alta do morro, em Chácara do Conde, Via Velha.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS