X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Bombeiros lamentam morte de menino em incêndio: "Sentimento de impotência"

| 20/10/2020 17:32 h | Atualizado em 20/10/2020, 17:44

Bombeiros fizeram homenagem nas redes sociais ao menino morto em incêndio na Praia do Canto
Bombeiros fizeram homenagem nas redes sociais ao menino morto em incêndio na Praia do Canto |  Foto: Reprodução/Instagram
Em uma postagem emocionada nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros fez uma homenagem ao menino de 4 anos que morreu durante um incêndio no apartamento onde morava, na Praia do Canto, Vitória, na noite de segunda-feira (19).

No texto da postagem, a corporação diz que a perda é também sentida por cada um bombeiro e declara que "o sentimento é de impotência". "Lamentamos profundamente a perda de uma vida, que estava apenas começando", inicia a homenagem.

No trecho seguinte, o Corpo de Bombeiros descreve que o menino ainda estava vivo quando foi resgatado: "Os olhos de uma criança começaram a se fechar nos braços de um bombeiro, que lutou para entregá-la ainda com vida aos cuidados do SAMU".

A equipe de resgate tentou estabilizar o menino por cerca de duas horas, mas ele não resistiu. "Essa dor é sentida por cada um de nós que trabalhamos 24h para salvar vidas. Mas isso, com certeza, não se compara à dor sentida pelos familiares e entes queridos do pequeno. O sentimento é de impotência", diz o texto.

Os bombeiros finalizaram a postagem nas redes sociais se solidarizando com a família da vítima: "Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e todos que ali trabalharam. O pesar é grande, mas sabemos que esse anjinho foi recebido por Ele".

Leia mais: "Encontrei a criança rodeada de escombros", diz bombeiro que resgatou menino de prédio

VEJA A PUBLICAÇÃO:

NOTA DE PESAR . Lamentamos profundamente a perda de uma vida, que estava apenas começando, num incêndio que atingiu um apartamento na Praia do Canto, em Vitória, na noite de ontem. . Os olhos de uma criança começaram a se fechar nos braços de um bombeiro, que lutou para entrega-la ainda com vida aos cuidados do SAMU. Essa dor é sentida por cada um de nós que trabalhamos 24h para salvar vidas. Mas isso, com certeza, não se compara à dor sentida pelos familiares e entes queridos do pequeno, que tinha apenas quatro anos de idade. . O sentimento é de impotência. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e todos que ali trabalharam. O pesar é grande, mas sabemos que esse anjinho foi recebido por Ele. . Nossos mais sinceros sentimentos! . #Luto #Pesar #Tragédia #Criança #Incêndio #SomosTodosBombeiros #SomosCapixabas #CorpoDeBombeiros #BombeiroMilitar #SomandoForçasPodemosMais #CBMES #GovernoES #193Bombeiro #Bombeiros193 #Firefighter #Firefighters

Uma publicação compartilhada por Corpo de Bombeiros Militar ES (@bombeiromilitares) em 20 de Out, 2020 às 12:55 PDT

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

MATÉRIAS RELACIONADAS