X

Olá, faça o seu cadastro para ter acesso a este conteúdo

*Você não será cobrado

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Árvore cai em cima de carro que passava em rua de Vila Velha

| 05/03/2021 18:53 h | Atualizado em 05/03/2021, 19:11

Carro foi atingido quando passava pela rua
Carro foi atingido quando passava pela rua |  Foto: Aderley de Angeli

Uma motorista levou um susto na manhã desta sexta-feira (5). Ela trafegava pela rua Castelo Branco, na altura do bairro Olaria, em Vila Velha, quando parte de uma árvore caiu em cima do carro dela, um Siena prata. O incidente aconteceu a poucos metros da entrada social do Hospital Antônio Bezerra de Farias.

A queda da árvore aconteceu por volta das 10 horas e o trânsito no local ficou interditado nos dois sentidos da rua para que a equipe da Prefeitura realizasse o trabalho de poda e remoção dos pedaços dos galhos.

Equipe da prefeitura chegou rápido ao local para cortar árvore
Equipe da prefeitura chegou rápido ao local para cortar árvore |  Foto: Aderley de Angeli
Aderley de Angeli trabalha na região e disse que se deparou com a cena da árvore em cima do carro assim que encerrou o expediente. Segundo ele, a motorista não apresentou ferimentos apesar do susto. “A prefeitura volta e meia faz serviço de poda naquelas árvores”, contou ele.

A equipe da prefeitura chegou rápido ao local para fazer o serviço de remoção dos galhos para liberar a rua, segundo Aderley.

Em nota, a prefeitura informou que assim que acionado, o Grupamento de Trânsito da Guarda Municipal de Vila Velha realizou o desvio do trânsito para que a Secretaria de Serviços Urbanos realizasse a retirada da árvore. "O serviço ainda havia terminado até o fim da tarde", informou.

A prefeitura confirmou que a condutora do veículo atingido estava no carro no momento da queda da árvore, porém não houve ferimentos graves. "A queda foi causada por vento. Não havia sinais prévios de possível fragilidade da árvore", disse a nota.

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp

Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

MATÉRIAS RELACIONADAS