X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Famosos

Carlinhos Maia: “Teve uma hora que eu fiquei me achando”


Imagem ilustrativa da imagem Carlinhos Maia: “Teve uma hora que eu fiquei me achando”
Carlinhos Maia contou que se deslumbrou com a fama |  Foto: Reprodução / Instagram

O humorista e influencer Carlinhos Maia contou, em live da revista Contigo!, que em alguns momentos ficou deslumbrado com a fama e que os amigos mais próximos precisaram fazer um alerta.

“Teve uma hora que meus pés saíram do chão, fiquei me achando. Eu fiquei diferente. Os meus perceberam. E eu pedi: me situam, me falem a verdade, queria que eles me dissessem que eu estava me achando. Eu tive esses momentos”, confessou ele.

“Toda mudança de vida vai te desestabilizar em algum momento”, declarou. Em um desabafo, o humorista também fez questão de se posicionar contra o cancelamento nas redes sociais.
Ele contou que, quando erra, não é intencional, e pediu paciência para que tenha tempo para aprender. “Toda vez que for atacar, lembre que é uma família brasileira se mostrando para vocês”, explicou.

“Quando eu erro, eu volto, estudo. Não é a minha intenção. Essa coisa de cancelamento, não é maldade, é por questões que estão formadas, que a gente aprendeu errado”, disse ele, que revelou que não liga para comentários ofensivos que escuta.

“Minha autoestima é tão boa que tudo em volta fica pequeno. Bichona? Bichona maravilhosa. Eu sou focado nos meus propósitos, em quem me quer bem. Eu piso no preconceito mostrando talento”, avisou.

Na conversa, ele contou que desde muito cedo quis mudar a realidade ao seu redor. De origem humilde, ele buscou o sucesso. “Eu nasci pobre, adotado, pais analfabetos. Eu pensei: vou pegar o melhor da minha realidade e vou transformar isso. E eu dizia pra mim mesmo: ‘Não, eu vim aqui para ser o que quiser ser, sem arrogância’”, disse, emocionado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: