O capixaba Arthur Moschen, 20 anos, fez sucesso na internet após publicar imagens de uma dança um tanto quanto inusitada no carnaval de Vitória.
Ele estava em um bloco na Beira-Mar, na terça-feira (25), esperando um cachorro-quente ficar pronto, quando viu outra pessoa com a mesma fantasia que ele: Homem-Aranha.
Arthur conversou com o homem, que se chama Weriki Reis, e o convidou para fazer um vídeo dançando.
“Ele disse que topava e que dançava break”, contou o ator e universitário. Breakdance é uma dança de rua.
Uma pequena plateia se formou ao lado dos dois e logo dois personagens bastante conhecidos entraram na brincadeira: Goku, do desenho Dragon Ball, fantasia usada por Yago Barcelos, e o super-herói Batman, que neste caso não era o Bruce Wayne, mas um rapaz chamado Dayvison.
Arthur disse que já foi para o bloco na intenção de tirar fotos e vídeos engraçados. “Eu sempre fui assim. Não imaginava que as pessoas iam receber o vídeo tão bem. Meus conhecidos disseram ‘não acredito que é o Arthur’”, contou.
O vídeo da dança tem mais de um milhão de visualizações só no perfil do Arthur. Ele já foi curtido mais de 80 mil vezes e compartilhado mais de 21 mil.
E tem mais! Pra fechar o carnaval, o Arthur foi embora pendurado no Transcol, bem no estilo Homem-Aranha.
O ROLÊ MAIS ALEATÓRIO DO CARNAVAL:
Eu de Homem Aranha vi outro Spider e chamei pra dançar e aí...
Ele mandou break, eu tb, DO NADA UM GOKU entra na roda e gira, e ainda um BATMAN no break e lança um bregafunk com o homem aranha (vulgo, eu)
O QUE FOI ISSO(????) #Carnaval2020 pic.twitter.com/gudlsI2xgS
— Arthur Moschen (@moschen_arthur)
(carregando tweet...)
https://twitter.com/moschen_arthur/status/1233452475946078209?ref_src=twsrc%5Etfw">February
28, 2020