Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Campanha da Danza mostra que Vitória já está no futuro

| 24/12/2020, 11:03 11:03 h | Atualizado em 24/12/2020, 11:19

Campanha mostra principais realizações dos últimos anos

Para contar a história dos últimos anos oito anos na capital capixaba e suas conquistas ao longo desse período, a agência Danza produziu uma bela campanha com linguagem de forte apelo emocional. O texto é um manifesto que revisita tudo o que de melhor aconteceu em Vitória, a forma como a vida das pessoas mudou e como a cidade conseguiu se tornar mais inteligente e humana. A história do filme é contada por dois personagens que sobem o Morro da Fonte Grande, numa analogia à própria evolução da capital e à vida dos moradores. Durante a caminhada são relembrados alguns marcos da atual administração e no final os personagens contemplam, com uma bela visão 360º, a nova cidade de Vitória: conectada ao futuro e que sabe cuidar das pessoas. Assista!

https://www.youtube.com/watch?v=BNkwgbW5VeI

SBT completa quatro anos consecutivos na vice liderança

Além do segundo lugar na principal praça para o mercado publicitário do País, São Paulo, o canal também garantiu a vice na média anual em Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza, Recife e Manaus.
O SBT conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências na Grande São Paulo, na média geral das 24 horas, em 2020, e é a segunda emissora mais vista do Brasil há quatro anos consecutivos. O canal é o segundo colocado no maior mercado publicitário do País desde 2017.
Segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media, entre 1º de janeiro e 20 de dezembro deste ano, o SBT marcou 5 pontos de média. No mesmo período e faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 4,8 pontos de média e a líder com 12,9.

Antarctica apresenta campanha sobre garrafas retornáveis

Com o slogan ‘Antarctica retornável. É Mais da BOA por Menos’, a nova campanha da marca propõe que o consumidor escolha pelas garrafas de cerveja retornáveis. Veiculados na TV aberta e também na internet, são dois filmes que reforçam, de forma divertida e bem-humorada, o menor custo do produto caso a garrafa vazia seja devolvida na hora da compra. Além dos dois filmes de 30", a campanha conta ainda com um jingle em ritmo de samba de 60"e 30" e peças gráficas e digitais - inclusive com a presença de influenciadores digitais e artistas do mundo do samba e pagode. A campanha é assinada pela agência Binder. Confira um dos filmes.

https://youtu.be/nzlJWSR0-GE

SUGERIMOS PARA VOCÊ: