X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Mulher denuncia marido e polícia descobre ossada do pai dele escondida há 37 anos

Homem teria matado o pai após ver a mãe ser vítima de agressão


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher denuncia marido e polícia descobre ossada do pai dele escondida há 37 anos
Ossada foi encontrada no quintal da casa |  Foto: Divulgação / Polícia Civil Foz do Iguaçu

Uma mulher denunciou o marido por violência doméstica e, durante o depoimento à polícia, revelou que ele confessou um crime ocorrido há 37 anos. Segundo ela, o homem matou o próprio pai em Foz do Iguaçu, no Paraná, e contou a ela sobre o crime durante uma discussão antes da denúncia.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios pela Delegacia da Mulher e pelo Ministério Público do Paraná, que também apuram a denúncia de violência doméstica. A mulher, que tem 54 anos, possui uma medida protetiva contra o marido desde janeiro deste ano. As informações são do G1.

Na última sexta-feira (08), equipes da Polícia Civil e Científica realizaram buscas no antigo endereço do suspeito, onde atualmente mora um irmão dele. Com a ajuda de uma retroescavadeira, a equipe encontrou a ossada humana enterrada no quintal. Nos bolsos das roupas, havia documentos no nome da vítima, segundo o delegado Marcelo Pereira Dias, responsável pelo caso.

O suspeito, que não teve a identidade revelada, foi conduzido à delegacia e confirmou ter cometido o crime aos 16 anos. Em depoimento, ele disse que a motivação foi a violência do pai contra a mãe. Ele confessou ter usado um pé de cabra e relatou que agiu sozinho, enrolando o corpo em uma coberta antes de colocá-lo em um poço, que depois foi aterrado.

O delegado informou que, na época, o suspeito contou sobre o crime apenas para a mãe, e posteriormente alguns familiares ficaram sabendo do ocorrido. Porém, antes da denúncia feita pela esposa, outros parentes ainda acreditavam na versão de que o pai havia deixado a família. 

O suspeito responde pelo crime em liberdade. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: