X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Jovem que teve reação alérgica ao cheirar pimenta passa Natal no hospital

No Instagram, a família diz que 2023 está sendo um ano de muita "luta e dor"


Thaís Medeiros de Oliveira, que teve uma reação alérgica grave ao cheirar pimenta, passou o Natal com a família no hospital. A mãe e o padrasto de Thaís agradeceram a todos que seguem a jovem nas redes sociais e desejaram Feliz Natal.

Thaís está internada desde fevereiro, depois de ter cheirado pimenta. No Instagram, a família diz que 2023 está sendo um ano de muita "luta e dor", mas que acredita que existe um propósito que justifique o que a família está passando.

"Que essa noite seja do verdadeiro espírito de Natal com todos. Desejo boas festas a vocês. Nossa luta continua com a Thais, estamos aqui. Eu não poderia deixar ela, passar o Natal longe dela. como todos os Natais, passamos juntas. Só tenho agradecer", afirmou Adriana Silva Ribeiro, mãe de Thais.

"Eu e minha filha estamos preparados para aceitar os desígnios de Deus, mas enquanto ele permitir que esteja entre nós, faremos com a ajuda de todos o melhor para ela. Por agradeço a todos vocês que sempre nos acompanham e nos envia mensagem de fé e otimismo, Deus abençoe cada um de vocês", disse ela.

O padrasto de Thais, Sergio Alves, também desejou feliz Natal aos seguidores da jovem. "Que vocês possam desfrutar da vida junto com seus familiares. Que vocês aproveitem o maximo, porque temos que aproveitar nossas famílias, aproveitar esses dias, esse Natal para confraternizar com a família", disse Alves.

RELEMBRE O CASO

A mãe de Thaís diz que a filha teve uma crise de asma antes de visitar o namorado em Anápolis (GO). No local, Thais cheirou pimenta durante um almoço. Logo em seguida, foi levada ao hospital às pressas e internada.

Os médicos acham que o contato da jovem com a pimenta foi um gatilho para ela desencadear uma crise de asma grave, fazendo com que Thais não conseguisse respirar normalmente.

Isso levou à baixa circulação de oxigênio no cérebro o coração, o que provocou uma parada cardiorrespiratória na jovem. Já internada, ela chegou a ser diagnosticada com um edema cerebral, perdeu a visão temporariamente e desenvolveu infecção urinária e um fungo pós-operatório.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: