X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Jovem de 23 anos morre após retirar dente do siso

Marina Mesquita Silva deu entrada em um hospital com sinais de celulite facial e abscesso dentário. Polícia Civil investiga o caso


Imagem ilustrativa da imagem Jovem de 23 anos morre após retirar dente do siso
Marina Mesquita Silva ficou internada na Santa Casa de Leme, com quadro de celulite facial e abscesso dentário |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma jovem de 23 anos, identificada como Marina Mesquita Silva, morreu na última quarta-feira (17) vítima de uma parada respiratória, no hospital da Santa Casa, em Leme, interior de São Paulo. Dias antes, ela havia realizado a extração de um dos sisos.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado pelo pai da jovem, Marina tomou os antibióticos receitados pelo dentista e realizou a extração do dente no dia 10 de maio. Logo após a cirurgia, começou a sentir muitas dores no local.

No dia 12, ela voltou ao consultório para um agendamento de revisão e foi liberada. No entando, a mulher seguiu reclamando de dores e se encaminhou ao Pronto-Atendimento municipal nos dois dias que se seguiram, sendo atendida e liberada em ambas ocasiões. 

Já na segunda-feira (15), a jovem voltou ao consultório dentário e novamente foi liberada. Porém, o pai disse aos policiais que resolveu levá-la novamente ao pronto atendimento, quando recebeu uma ligação do consultório do dentista informando que o profissional prescreveu um encaminhamento à Santa Casa. As informações são do g1.

Marina foi internada com um quadro de celulite facial e abscesso dentário,  infecções agudas que causam acúmulo de pus.

O corpo de Marina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e foi sepultado na quinta-feira (18). Familiares e amigos lamentaram a morte da jovem nas redes sociais. 

O caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: