Influenciador de perfil famoso nas redes sociais é assassinado a tiros
Diego Henrique Barbosa era administrador de perfil com 1,2 milhão de seguidores
Escute essa reportagem
O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (02), no bairro São Domingos, em São Paulo. Ele era administrador do perfil "Carros de Baiano", com mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, conforme O Globo.
Diego foi alvejado por homens que estavam dentro de um carro e fugiram do local, logo após o crime. O influenciador chegou a ser socorrido com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, mas morreu pouco depois de chegar na unidade de saúde.
Leia mais notícias Nacionais aqui
A Polícia Militar informou que os suspeitos usaram um Gol prata para cometer o crime. O veículo se aproximou do influenciador, quando o carona abriu a porta e atirou na direção de Diego. Foram pelo menos oito disparos efetuados.
A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 33º Distrito Policial. Dois celulares foram apreendidos e foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.
O influenciador tinha um perfil no Instagram onde postava imagens de carros que foram modificados pelos donos e debochava das alterações feitas. Seguidores utilizaram as últimas postagens feitas por Diego para lamentar o crime.
Leia mais
Polícia Federal faz ação de combate à imigração ilegal para os EUA
Polícia Federal indicia mais dois suspeitos pelas mortes de Bruno e Dom
Assassinato de Bruno e Dom completa um ano. Veja linha do tempo
Comentários