X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homens fingem ser entregadores, invadem e tentam assaltar casa em BH

Dois homens se passaram por entregadores de mercadorias para invadir e roubar uma casa em Belo Horizonte


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homens fingem ser entregadores, invadem e tentam assaltar casa em BH
Homens se passaram por entregadores |  Foto: Arquivo/AT

Dois homens se passaram por entregadores de mercadorias para invadir e roubar uma casa em Belo Horizonte. Um dos assaltantes rendeu a moradora de 41 anos e acessou o imóvel.

Imagens mostram o momento que os assaltantes chegam na casa em uma caminhonete. Um deles desce do carro e, pelo interfone, diz que tinha uma entrega para o marido dela. 

Leia mais notícias Nacionais aqui

Ao abrir o portão, ele aborda a mulher com uma faca e tenta invadir a casa. Ela tenta impedir, mas ele entra e rende a moradora ainda na garagem. Ao sair para chamar o comparsa, no entanto, eles visualizam a polícia se aproximando e fogem sem levar nada.

O caso aconteceu no bairro Havaí, na região Oeste da capital mineira, por volta de 9 horas da última segunda-feira (17). Eles não conseguiram roubar nada. 

A Polícia Militar foi acionada por uma pessoa que passava pela rua. A poucos metros da residência estavam viaturas do Batalhão de Trânsito, que chegaram ao endereço e flagraram os suspeitos armados deixando o local.

Um dos assaltantes, de  25 anos,  que dirigia o carro da dupla, foi preso pela polícia logo após deixar a residência. Com ele, foram apreendidos uma arma de fogo, uma fita adesiva e algumas abraçadeiras. Aos policiais, ele afirmou que foi chamado pelo outro criminoso para roubar.

O outro envolvido no crime atirou contra os policiais, que o perseguiram, mas não conseguiram prendê-lo. Em fuga, ele rendeu uma mulher e a obrigou a levá-lo até o bairro Salgado Filho, na mesma regional, e lá assaltou uma terceira vítima, fugindo para o bairro Betânia, também na região Oeste.

Na fuga, o assaltante deixou um celular cair. Ele já foi identificado, mas ainda não foi localizado ou preso pelos militares. 

A caminhonete usada pelos suspeitos estava com placa adulterada e tinha um registro de queixa de roubo de 2011. O veículo também foi apreendido.

A Polícia Civil disse que pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva e que "os fatos estão sendo apurados e, tão logo os procedimentos sejam finalizados, mais informações serão fornecidas".

Leia mais

VÍDEO | Vizinho agride e persegue mulheres com foice em Minas Gerais

STJ suspende julgamento de recurso do ex-jogador Robinho

Operação Escola Segura apreende 10 adolescentes por ameaças

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: