X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Homem pula em valão para recuperar iPhone que deixou cair no RJ

O homem ficou três horas dentro do valão até encontrar o celular


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem pula em valão para recuperar iPhone que deixou cair no RJ
Homem conseguiu recuperar celular após três horas |  Foto: Reprodução / SBT

Um homem de 29 anos pulou em valão na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no sábado (6) para recuperar um celular que deixou cair no local.

O aparelho tinha sido comprado havia dois meses. Imagens que circulam nas redes sociais mostram ele com a água até o pescoço para achar o celular, um iPhone 12 Pro Max.

Leia mais notícias de Brasil

O homem ficou três horas dentro do valão até encontrar o celular. Morador do Amazonas, ele voltava de um show de rap no sábado (6) quando deixou o aparelho cair. Durante as buscas, ele disse ao jornal O Globo que machucou bastante os pés e precisou levar cinco pontos.

O dono do celular afirmou que pulou confiante que não pegaria doenças. "Eu acho que na hora foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei", disse.

Segundo ele, o iPhone tinha muitas informações de trabalho. Figueiredo contou, porém, que o celular caiu quando ele fazia xixi atrás de um táxi que o levava de volta para a casa de um amigo, onde estava hospedado durante suas férias.

O celular, segundo ele, voltou a funcionar. O dono do aparelho disse que o celular ficou funcionando normalmente e que, mesmo tendo ficado completamente sujo, não se arrepende do que fez. "Tenho um bagulho chamado fé. Não sabia o real risco, só fiquei com medo de aparecer uma cobra, mas doença não peguei e nem vou pegar", afirmou.

Um iPhone 12 Pro Max pode chegar a mais de R$ 10 mil. Os valores variam de acordo com a capacidade de armazenamento interna do aparelho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: