X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Brasil

Dono de lotérica é morto na frente do filho durante assalto no Piauí


O empresário Petrônio Nunes, dono de uma casa lotérica em Teresina, no Piauí, foi morto durante uma tentativa de assalto no estabelecimento na última quarta-feira, dia 13. De acordo com a Polícia Civil, dois homens teriam participado da ação.

Imagens de câmeras de segurança do local mostram o momento em que Petrônio é atingido no peito por um dos assaltantes, que foge em seguida. O empresário cai no chão e logo é amparado pelo filho que também estava no local no momento do crime. Encaminhado a um hospital da rede particular da cidade, o homem não resistiu aos ferimentos.

Um dos suspeitos de participação foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as investigações, ele já responde a sete processos criminais por roubo e posse de drogas, com três condenações. No momento do crime o assaltante estava usando tornozeleira eletrônica, benefício concedido a detentos que cumprem pena em regime semiaberto ou prisão domiciliar. Com ele, policiais localizaram o veículo utilizado na fuga que foi apreendido.

A segunda pessoa, o homem que atirou contra o empresário, já foi identificada pela polícia, que afirma estar trabalhando para realizar a prisão do suspeito. Este também responde a cinco processos na Justiça, com duas condenações, pelos crimes de roubo, corrupção de menores, receptação, homicídio e tráfico de drogas.

Menos de 24 horas depois da morte do empresário, outro assalto em uma casa lotérica foi registrado na zona leste de Teresina, na quinta-feira, 14. Nesse caso, o assaltante entrou na fila do estabelecimento e quando estava próximo ao caixa invadiu a área interna rendendo funcionários.

A ação também foi registrada por câmeras de segurança que mostraram dois criminosos roubando, além de dinheiro, um notebook. Ninguém ficou ferido. A polícia não informou se os casos podem ter alguma relação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: