Cantor sertanejo morre poucos dias após assinar contrato com gravadora
Guilherme Leon estava voltando de viagem quando aconteceu o acidente
Escute essa reportagem
O cantor sertanejo Guilherme Leon morreu em um acidente de carro no último sábado (18), quando voltava de Goiânia, onde havia assinado seu primeiro contrato com uma gravadora. Ele estava no veículo com a esposa.
O acidente ocorreu na rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. A Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) afirmou ao portal Leo Dias que Guilherme foi socorrido e levado para uma unidade de pronto atendimento da cidade, mas não resistiu.
O responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, mas acabou preso pela Polícia Civil. Ele alegou que deixou o local para buscar atendimento médico, mas admitiu ter ingerido bebida alcoólica e responderá por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O produtor musical Cristiano Kauzner contou ao portal Leo Dias que o sonho de Leon era gravar uma música em Goiânia. O desejo do cantor foi realizado na última quarta-feira (15), quando ele entrou em um estúdio para gravar pela primeira vez. No dia seguinte, o cantor também gravou um videoclipe na cidade.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários