Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Missa do Encontro Estadual do Terço dos Homens na TV Tribuna

| 28/05/2022, 12:42 12:42 h | Atualizado em 28/05/2022, 12:41

Imagem ilustrativa da imagem Missa do Encontro Estadual do Terço dos Homens na TV Tribuna
Terço dos homens |  Foto: Divulgação

O Convento da Penha realiza hoje a 9ª edição do Encontro  do Terço dos Homens do Estado do Espírito Santo. O encontro traz como tema “Caminhar com Maria, para viver e crescer em comunidade”. 

A expectativa da organização é de que cerca de 5 mil fiéis participem presencialmente no Campinho do Convento.

A programação começa às 8h, com a oração do Terço Mariano. Às 9h, santa missa de abertura presidida por dom Gil Antônio Moreira, na Igreja do Rosário, na Prainha, Vila Velha, com transmissão ao vivo pela TV Tribuna/SBT. Após, acolhida dos grupos e caravanas na Prainha e chegada da Imagem de Nossa Senhora da Penha.

A procissão de subida ao Convento será às 13h, com saudação de dom Gil Antônio no Campinho. Às 14h15, reza do Santo Terço seguida de missa de encerramento presidida por dom Lauro Sérgio Versiani. 

A consagração a Nossa Senhora da Penha será às 16h e o encerramento às 20h, com oração do Terço Mariano.

Círculo de oração

A cantora Nea Nascimento (foto) estará neste sábado (28), às 19h30, no congresso do círculo de oração Mulheres Unidas pela Fé, na Assembleia de Deus Missão Ide, em Terra Vermelha, Vila Velha. 

No domingo (29), às 19h, Nea vai louvar no pré-congresso Ação que Gera Reação, na Assembleia de Deus Olaria de Jeová, no bairro Jabaeté, Vila Velha.

Palestra para pais

O casal de pastores Marinelshington e Cristina Silva (foto) realiza  sábado (28),  às 19h, uma palestra para  pais com o tema “Ensina teus filhos no caminho que devem andar”.  A palestra será na A D. Ministério Ágios. Rua São Cristóvão, 18, Jardim Botânico, Cariacica. Inf.: (28) 9992-1069.

Encontro de casais

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia Santa Rita de Cássia, na Praia do Canto, promove na próxima terça-feira, 19h30, o pós-encontro  “Maria: Modelo de fé e confiança”. Palestra com Kátia Roldi.


Plantão da fé


De domingo (29)  a 13 de junho, padre Reginaldo Manzotti conduzirá  brasileiros, como diretor espiritual, em peregrinação por Israel e Roma. Desta vez, o sacerdote irá transmitir ao vivo as missas  na Terra Santa e no Vaticano. Para acompanhar, acesse o canal oficial no YouTube.

O Teatro Corbã apresenta neste sábado (28), 14h30, a peça “Xeque-Mate” na Igreja Evangélica Vida, em Laranjeiras e, às 19h, na Assembleia de Deus Ministério Serra, em Santo Antônio. Amanhã, 19h15, a Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Mestre Álvaro confere “Em Nome do Rei”. Contato: 99982-4303.

O departamento de Artes da Comunidade Espírita Esperança apresenta domingo (29), às 18h, na casa espírita, em Morada de Camburi,  a peça “Caminhos da Esperança”.

A união Espírita Cristã, no centro de Vila Velha, promoverá toda quarta-feira o estudo de obras básicas da doutrina. Inf.: @uniaoespiritacrista.


Santo do dia


São Germano de Paris

Nasceu em Autun, França, em 496. Sua mãe não o desejava, por isso, tentou abortá-lo. Em 531, ele foi chamado pelo bispo de Autun para trabalhar ao seu lado, sendo ordenado sacerdote.


A palavra

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus”,  Mateus 5:8

SUGERIMOS PARA VOCÊ: