Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Irmã Maria Eunice no Estado

| 10/05/2022, 12:30 12:30 h | Atualizado em 10/05/2022, 12:30

A irmã Maria Eunice (foto), missionária da Comunidade Canção Nova, estará no Estado neste mês para dias de cura e libertação.

A primeira pregação de Maria Eunice será quinta e sexta-feira, às 19h30, na Comunidade Católica São João Batista. Ela participa da noite oracional “Mulheres aos pés da cruz”. 

A comunidade fica  na avenida Luciano das Neves, 3220, Praia de Itaparica, Vila Velha.

Já no próximo dia 21, das 13h às 18h, a irmã Maria Eunice participará de um momento de oração, cura e adoração na Paróquia Santa Luzia, com o tema “Portas abertas para a bênção”.

As inscrições podem ser feitas de forma online  no Instagram @paroquia.santaluzia ou na secretaria da igreja, que fica na rua   Vitalino dos Santos Valadares, 353, Barro Vermelho, Vitória. Informações: 3097-8332

 

Imagem ilustrativa da imagem Irmã Maria Eunice no Estado
Irmã Maria Eunice |  Foto: Divulgação

Capelania espírita

A professora Rosana Silva (foto), de Montes Claros, Minas Gerais,  é a convidada de hoje da Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do Espírito Santo. A palestra com o tema “Mediunidade em Nossas Vidas” será as 20h, pelo Zoom e YouTube. Momento musical com Wanyr Caccia, de Espírito Santo do Pinhal, São Paulo. Inf.: (27) 99768-6776.

“Xeque-Mate”

O Teatro Corbã  apresenta a peça “Xeque-Mate” domingo, às 19h30, na Primeira Igreja Batista no Bairro São Francisco, em Cariacica, liderada pelo pastor Henrique Romero. Caso queira participar da companhia ou reservar uma agenda, entre em contato pelo telefone (27) 99982-4303.

Missa

O núncio apostólico da Santa Sé no Brasil, dom Giambattista Diquattro, presidirá missa domingo,  9h30, no Santuário do Pai das Misericórdias. Transmissão pelo Sistema Canção Nova de Comunicação.


Plantão da fé


O pastor Walter Marques será o preletor do culto Encontro de Fé hoje, às 19h30, na Igreja Evangélica Batista de Vitória, em Jardim da Penha.

Começa hoje o tríduo em honra à padroeira do Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, Serra. O terço é às 18h30, seguido de ofício e oração. Missa às 19h30.

A assembleia de Deus Nova Vida Bairro de Fátima promove o jantar para casais no dia 11 de junho. O valor é R$ 160. Inf.: Instagram @adnvbairrodefatima.

Hoje, às 20h, tem live da série “Nos Bastidores com Philomeno de Miranda” comandada por  Leonardo Machado pelas redes sociais da Mansão do Caminho. O tema apresentado será “Esquizofrenia”.

“Batismo de Fogo - A Igreja rumo ao Pentecostes” é a série que será abordada todos os domingos de maio nos cultos das 19h da Missão Praia da Costa.


Santo do dia


São João de Ávila

Nasceu em 1499, em Almodóvar del Campo, na Espanha. Com 27 anos, é ordenado padre, em 1526. Nutria em si o desejo de ser missionário na América, mas acabou exercendo seu ministério no seu país natal.


A palavra


"Perseverai em oração, velando nela com ação de graças” Colossenses 4:2

SUGERIMOS PARA VOCÊ: