Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Fernanda Brum lança novo single

| 19/10/2020, 12:16 12:16 h | Atualizado em 19/10/2020, 12:42

Quase três meses depois de passar a fazer a parte do cast de artistas da Sony, a cantora Fernanda Brum lança sua primeira canção pela gravadora. “Ar” já está disponível em todas as plataformas de streaming e em breve vai ganhar também um clipe para YouTube.

A música fala sobre ter força para seguir em frente, mesmo nos momentos difíceis, e encontrar refúgio em Deus.

Imagem ilustrativa da imagem Fernanda Brum lança novo single
Cantora Fernanda Brum |  Foto: Divulgação

“Essa música foi composta durante a quarentena. Eu tinha pego Covid-19 e fiquei com 25% dos pulmões comprometidos pela doença. A música veio como uma cura para levantar os ânimos e nos fazer respirar os ares do Espírito Santo”, contou Fernanda.

O single “Ar” faz parte do novo EP de Fernanda. O projeto conta com oito faixas e terá participações especiais surpreendentes, que serão reveladas mais à frente.

Encontro de casais

Imagem ilustrativa da imagem Fernanda Brum lança novo single
O pastor Alessandro Laiber e a missionária Nilceia Laiber |  Foto: Divulgação

No próximo sábado, às 19h, o pastor Alessandro Laiber e a missionária Nilceia Laiber (foto) estarão palestrando no Encontro de Casais que será realizado na Assembleia de Deus Viva Cristo, em Morrinhos, Cariacica.

O pastor Carlos Freitas e a missionária Marta também irão ministrar. A igreja fica localizada na rua João Rodrigues Filho.

Palestra espírita
A advogada Maristela Ferreira Santos (foto), do Rio de Janeiro, fará palestra nesta terça-feira (20), às 20h, para a Capelania Hospitalar Espírita da Associação Médico-Espírita do Espírito Santo pelo aplicativo Zoom.

O tema será “O

Imagem ilustrativa da imagem Fernanda Brum lança novo single
A advogada Maristela Ferreira Santos |  Foto: Divulgação

Conhecimento de Si Mesmo: Uma Viagem para Dentro de Nós”.

***

No próximo dia 30, a partir das 21 horas, será realizada a vigília “Pedimos que Derrame” na In House Oficial. “Será uma noite poderosa de louvor e oração!”, afirmam os organizadores do encontro.

A Palavra

"Agora, porém, sou a sua canção, e lhes sirvo de provérbio” Jó 30:9

Santo do Dia

São Paulo da Cruz
Nasceu em Ovada, Itália, em 1694. Foi ordenado sacerdote e, mais tarde, o Papa deu a licença para aceitar candidatos em seu noviciado. Nasceu desta maneira a Congregação dos Padres Passionistas.

Plantão da Fé

O padre Elieser Correia convida para missa que será realizada hoje, às 10h, em devoção ao padroeiro das causas urgentes, Santo Expedito. O encontro vai acontecer na Paróquia Santo Expedito, na avenida Beira-Rio, nº 242, Parque das Gaivotas, em Nova Almeida, na Serra.

A Assembleia de Deus Estrelinha, em Vitória, realiza no próximo sábado, às 19h, o Culto da Saudade — Tributo à Harpa Cristã. Rua Soldado Efrair Rodrigues, nº 355. Todos estão convidados!

Acontece nos próximos sábado e domingo, de forma totalmente online, a Conferência Mulher, Virtudes, Força e Fé, que terá como mediadora a cantora e missionária católica Eliana Ribeiro.

Vem aí uma Tarde de Caldos. O evento será realizado no dia 7 de novembro no Santuário Nossa Senhora do Rosário de Fátima, no Bairro de Fátima, na Serra. Mais informações serão divulgadas em breve.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: