Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Concerto com a Orquestra Sinfônica na Festa da Penha

Confira a programação

Jornal A Tribuna | 20/04/2022, 14:24 14:24 h | Atualizado em 20/04/2022, 14:23

 

Imagem ilustrativa da imagem Concerto com a Orquestra Sinfônica na Festa da Penha
Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (Oses) |  Foto: Marcelo Siqueira/divulgação secult

Nesta quarta-feira (20) é dia de escutar boa música dentro da programação da Festa da Penha. Às 19h30, a Orquestra Sinfônica do Espírito Santo, sob regência do maestro Helder Trefzger, se apresenta no Santuário de Vila Velha, no Centro.

No repertório, “Ave Maria”, por Franz Biebl, com os solistas Claudete Sarmento, Luana Schaffer, Max Michel e Paulo Roberto Nunes; além de “Sure on this shine night”, de Morten Lauridsen; Joyful, Joyful”, de Mervyn Warren; “Hail Holy Queen” (do filme “Mudança de Hábito”), entre outros.

Participação especial de Ramon Lorete, ao piano, além do Coro Vox Victoria e Coro Sinfônico da Fames. O tema da festa hoje, quarto dia do Oitavário, é  “Saúde da fé”. 

Haverá missas às 7h, 9h e 11h,  no Campinho; visita da imagem da santa a Cariacica, às 11h; programa “Salve Mãe das Alegrias”, às 14h, seguido de  devocional e, às 16h, missa do quarto dia do Oitavário. Neste ano, a festa tem mudanças.

 Em atendimento à decisão das forças de segurança do Estado, incluindo as polícias Civil e Militar, Exército, Ministério Público, Guarda Municipal de Vila Velha, Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, fiscalização de trânsito e associações dos direitos dos animais durante as reuniões preparatórias do evento, a comissão organizadora  não incluiu nesta edição de sua programação oficial as romarias dos motociclistas e dos cavaleiros.

Lançamento

O pastor Sandro Gonzalez, presidente do Conselho Holding Transpes, está lançando um livro sobre gestão humanizada baseado em sua experiência no mundo corporativo.  “O Valor das Pessoas”, da editora Hábito, traz em seus 13 capítulos  uma linguagem acessível a todos. A obra custa  R$ 34,70.

Quarta da Vitória

A Igreja Adenom realiza nesta quarta, às 19h30, a Quarta da Vitória, com o tema “Jesus, neste nome há poder”. O preletor será o pastor Leonardo Mercier. No louvor, a cantora Nea Nascimento e  banda. A igreja fica localizada na rua Rosa de Ouro, 470, Novo México, Vila Velha.

Live

Gelson Roberto e convidados comandam a live “Estudos da série psicológica” nesta quarta, às 20h, com transmissão pelas redes sociais da Mansão do Caminho. O episódio de hoje contará com perguntas e respostas.


Plantão da fé


A igreja Batista Atitude, na Mata da Praia, Vitória, realiza, a partir do próximo dia 3,  19h30, o curso “Homem ao máximo”. Inf.: Instagram @ibavitoria.

A união Espírita Cristã, no centro de Vila Velha, informa que o Bazar Mãos de Fada está de volta. Funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Nas quintas-feiras, das 19h30 às 21h.

A paróquia Nossa Senhora das Graças, em Jucutuquara, suspendeu as transmissões online das missas de domingo. As celebrações são presenciais.

A segunda Igreja Batista de Cachoeiro de Itapemirim apresenta domingo, às 19h, o musical de Páscoa “Em uma cruz tão distante”. Inf.: (28) 3522-6753.

"A sociedade construindo a paz” é o tema da palestra de Hélio Tinoco domingo, 19h, na Sociedade de Estudos Espíritas Irmão Tomé. Rua Arlindo Dias, 101, Morada de Camburi,  Vitória.


Santo dia dia


Santa Inês de Montepulciano

Italiana, nasceu numa aldeia vizinha da cidade de Montepulciano. Desde os 6 anos disse aos pais que queria se tornar freira. Quando rezava, entrava em êxtase e até demoradas levitações.


A palavra


"Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará”, Tiago 4:10

SUGERIMOS PARA VOCÊ: