Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Qual a Bronca?

Qual a Bronca?

Colunista

Redação jornal A Tribuna

Desordem no trânsito atrapalha motoristas

| 06/05/2022, 13:32 13:32 h | Atualizado em 06/05/2022, 13:32

 

Imagem ilustrativa da imagem Desordem no trânsito atrapalha motoristas
Problemas no trânsito Bronca: Desordem no trânsito na rua Des. Gilson Mendonça, na Gurigica. Foto do leitor Samuel Barcelos |  Foto: Samuel Barcelos

“Quando a administração vai acabar com o estacionamento irregular de veículos e  motos na avenida Desembargador Gilson Mendonça? Não há demarcação de vagas, tem uma  loja que guarda vaga para clientes com cavaletes de madeira. Ainda há motos que estacionam margeando o meio-fio e/ou outras amontoadas”, reclama o comerciário, Samuel Barcelos, de Gurigica 

 A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória  informa que uma equipe irá ao local ainda nesta semana.  Havendo necessidade haverá reforço de sinalização e placas serão instaladas  A fiscalização e feita quando acionada, via 190.

Demora em consulta em Coqueiral de Itaparica

“Em 2018, um exame feito na unidade de saúde do bairro indicou o PSA alterado. Fui encaminhado ao urologista e até hoje a consulta não foi marcada”, reclama o autônomo Fernando Antonio Vago Randow.

 A Secretaria de Saúde de Vila Velha  informa que foram feitas três tentativas de contato com o morador para reagendamento, mas ele ficou de retornar para marcar dia e horário.

Piso danificado na Ilha do Boi

“A cada evento realizado   piora o estado do piso da praça do Papa. Até quando? Vitória é uma cidade em estado de degradação continuada”, diz o ambientalista Eraylton Moreschi Júnior.

A  Central de Serviços de Vitória  informa que o Plano Vitória, que disponibiliza R$ 1 bilhão de investimentos em várias áreas no município, prevê reforma e manutenções da Praça do Papa.

Limpeza de rua em Primavera

“As ruas  João de Almeida, Galdino Pimentel e Terezinha Pereira Abranches estão sujas e precisam de limpeza. Há tempos que o gari não passa por aqui”, reclama o motorista Josan Erlacher.

 A Prefeitura de Viana informa que as ruas começaram a ser contempladas pelo programa “Minha Rua Melhor” na última segunda (2 de maio). Elas vão receber o mutirão de limpeza, paisagismo e lâmpadas de led.

Poda e limpeza em Serra-Sede

“As árvores da rua Projetada, que fica próxima da praça de Caçaroca, necessitam de poda. Os galhos estão altos e encobrem as luminárias. A rua também precisa de limpeza, pois está abandonada há algum tempo”, se queixa o instrutor de trânsito Messias Souza.

A Secretaria de Serviços da Serra informa que vai enviar uma equipe ao local para fazer a limpeza e avaliar a necessidade da poda das árvores.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: