X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Coronavírus

Bebê de bancária internada na UTI testa negativo para Covid


Imagem ilustrativa da imagem Bebê de bancária internada na UTI testa negativo para Covid
O bebê, João Guilherme, nasceu na tarde da última segunda-feira (6) e está na Utin do mesmo hospital. |  Foto: Acervo pessoal

O bebê da bancária Thaisa André Esteves Trabach Lacerda, que precisou ser submetida a uma cesárea de urgência enquanto estava internada em uma UTI de um hospital particular em tratamento contra a infecção por Covid-19, testou negativo para o novo coronavírus em dois testes realizados.

Marido da bancária, o empresário Fabrício Trabach Lacerda, de 44 anos, afirmou que o filho do casal continua na Utin, mas já está apresentando melhoras.

"O João Guilherme continua estável. Não voltaram a alimentação por zelo, mas está bem. Todos os medicamentos estão sendo ministrados normalmente e nos próximos dias irão voltar com a alimentação ", comentou Fabrício.

Fabrício ainda comenta que pôde até mesmo visitar o bebê na Utin por conta da melhora no quadro de saúde.

Quanto a Thaísa, o empresário comentou que a esposa continua sedada, enquanto dão sequência ao tratamento com uso de antibióticos contra o vírus.

"Não teve piora de ontem para hoje. A equipe médica continua reduzindo a sedação para bem devagar para retirar a intubação e o respirador", disse o marido.

Entenda

A bancária está internada na UTI desde a última quarta-feira (4). Ela começou a apresentar sintomas de Covid há duas semanas, com quase 8 meses de gestação (30 semanas).

Thaísa, que estava afastada do trabalho por estar grávida, por ser do grupo de risco de contágio do vírus, se infectou após ter contato com um caso confirmado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: