X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Bandidos armados fazem arrastão em bairro de Cariacica


Três bandidos armados fizeram um arrastão em um bairro de Cariacica, na manhã de terça-feira (7). Quatro mulheres e um homem que esperavam ônibus em uma rua do bairro Rio Branco foram vítimas de dos bandidos. A Polícia Militar foi chamada e os criminosos não foram localizados.

Uma das vítimas contou que estava indo a um ponto de ônibus, quando os assaltantes chegaram em um carro preto com vidro escuro. Um dos criminosos, que estava armado, abordou a vítima e pediu que entregassem o celular.

Imagem ilustrativa da imagem Bandidos armados fazem arrastão em bairro de Cariacica
Rua onde aconteceu arrastão no bairro Rio Branco, em Cariacica. |  Foto: Jaciele Simoura

“Eu estava saindo de casa e encontrei com a minha vizinha que ia pegar o mesmo ônibus que eu. Nós estávamos indo para o ponto quando um carro desceu a rua e assaltou a gente. Foi muito rápido. Um deles desceu do carro e pediu para ela passar a bolsa e me pediu o celular. Eles não quiseram levar a minha bolsa, só o celular mesmo”, relatou uma a vítima, de 19 anos.

O criminoso chegou a informar a outra mulher, de 43 anos, que jogaria a bolsa dela depois de roubar os pertences.

Depois que os criminosos foram embora, elas viram uma mulher ao final da rua e pediram ajuda para chamar a polícia, mas ela relatou que também tinha sido assaltada pelo grupo. A vítima a encontrou a bolsa dela jogada na rua sem nada dentro.

Ao todo, quatro mulheres e um homem que esperavam o ônibus em três pontos diferentes, em ruas diferentes foram assaltadas.

Moradores do bairro disseram que os bandidos passaram por várias outras ruas do bairro e roubaram pessoas que estavam no ponto de ônibus.

Os suspeitos e celulares das vítimas não foram localizados. As vítimas foram até a delegacia fazer um boletim de ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: