Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Propaganda

Propaganda

Colunista

Tribuna Online

Avon faz 135 anos e lança plataforma sobre a trajetória da marca

| 23/09/2021, 16:03 16:03 h | Atualizado em 23/09/2021, 16:30

Site retrata a jornada da empresa desde a sua fundação, em 1886

Em comemoração ao seu 135º aniversário, celebrado em setembro, a Avon lança o Memória Avon, site que retrata a jornada da empresa desde a sua fundação, em 1886, até hoje, quando passa por um intenso processo de transformação e se consolida como marca digital, inovadora, ativista e diversa.
A plataforma reúne conteúdos históricos sobre a empresa no mundo e em suas mais de seis décadas no Brasil, onde tem sua maior operação e mercado. A viagem no tempo inclui projetos inovadores, produtos icônicos, campanhas publicitárias marcantes e causas sociais apoiadas. Além disso, traz entrevistas com colaboradores, Representantes e Empresárias da Beleza e personalidades que fazem parte da história da empresa e que compartilharam seus momentos e experiências sobre como a Avon impactou suas vidas. Alguns exemplos são a maquiadora Juliette, a jogadora Marta, o fundador do Instituto Avon Lirio Cripiani e Bruniely Lemos, mulher trans e Empresária da Beleza Avon. \Muito legal poder ver as ações da marca na propaganda, como a campanha "Avon Chama" e tantas outras. O projeto está disponível no site da marca e pode ser acessado pelo link: https://www.avon.com.br/memoria

Imagem ilustrativa da imagem Avon faz 135 anos e lança plataforma sobre a trajetória da marca

SBT bate recorde de audiência com Palmeiras e Atlético/MG na Libertadores

Na noite da última terça-feira, dia 20 de setembro, o SBT exibiu, com exclusividade na TV aberta, o primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores da América entre Palmeiras e Atlético MG, direto do Allianz Parque, em São Paulo, e registrou excelente desempenho nas principais cidades do país.
No horário da transmissão do empate sem gols entre paulistas e mineiros, das 21h30 às 23h22, o SBT conquistou a vice-liderança absoluta em Manaus, Distrito Federal, São Paulo, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Belém, Recife, Florianópolis, Porto Alegre. Além da segunda colocação isolada nas principais praças do país aferidas pelo Kantar IBOPE, a emissora também garantiu a segunda colocação no PNT (Painel Nacional de Televisão) com o melhor desempenho desde o início da cobertura da atual edição da competição, em 10 de março deste ano.
No PNT, o SBT marcou 12,2 pontos de média, 20% de share e 14 pontos de pico. Índice 64% superior ao registrado pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com 7,4 pontos de média. A primeira colocada fechou com 23,1 de média. No horário da transmissão o SBT alcançou 15,4 milhões de lares e impactou 21,8 milhões de pessoas no Brasil.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares e Individuais –  arredondados com 1 casa decimal.

Jornal A Tribuna completa 83 anos

Tradição, credibilidade, responsabilidade, objetividade, são algumas características do único jornal impresso que continua a circular com grande tiragem no Estado: A Tribuna. Encarando diversos desafios em sua trajetória, o jornal chega aos 83 anos adaptado ao presente e apostando no futuro. Disponível para os leitores nos formatos impresso e digital, A Tribuna se mantém fiel ao seu estilo de noticiar os fatos, de forma leve e precisa, combatendo as notícias falsas, e levando sempre informação confiável e de qualidade para seus leitores.

Imagem ilustrativa da imagem Avon faz 135 anos e lança plataforma sobre a trajetória da marca

SUGERIMOS PARA VOCÊ: