X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Atlético-MG e Sport empatam, e Galo perde a chance de virar líder


Imagem ilustrativa da imagem Atlético-MG e Sport empatam, e Galo perde a chance de virar líder
Empate sem gols no Mineirão |  Foto: Twitter @Atletico

Atlético-MG perdeu sua oportunidade de dormir na liderança do Brasileirão nesta noite de sábado (24). O terceiro colocado da tabela ficou no empate em 0 a 0 com o Sport, no Mineirão. Mesmo com mais de 20 finalizações na partida, o Atlético parou na excelente atuação do goleiro Luan, principal responsável pela igualdade sem gols no placar.

Com o resultado, o time de Minas vai aos 32 pontos e segue atrás de Flamengo e Internacional (ambos com 34), que se enfrentam neste domingo. O Sport sai de campo comemorando o resultado e vai aos 21, ficando provisoriamente no 11º lugar.

Nos primeiros 40 minutos, a partida foi morna e previsível. O cenário foi parecido com os últimos jogos do Atlético, que teve muito mais posse, mas tocava demais a bola e finalizava mal. Apesar de encontrar um Sport bastante fechado e jogando por uma bola, faltou ao time alvinegro um repertório maior na hora de tentar superar a retranca, seja nas jogadas individuais, infiltrações e/ou chutes de fora da área. No primeiro tempo, isso só aconteceu a partir dos 41 minutos. Savarino (que ainda carimbou a trave), Jair e Keno levaram muito perigo, mas todos os três pararam no goleiro Luan.

Com uma intensidade ainda mais forte, o Atlético começou a amassar o Sport desde cedo no segundo tempo. Mais uma vez, o goleiro Luan foi o protagonista, parando as finalizações de Franco e Keno dentro da área em questão de segundos. Quando não conseguiu tocar a bola, contou de novo com o travessão, que impediu o gol do Atlético.

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco (Zaracho) e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha (Marrony). T.: Jorge Sampaoli.

SPORT

Luan Polli; Patric, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata (Júnior Tavares); Chico, Márcio Araújo (Ronaldo Henrique); Ricardinho (Marcos Serrato), Lucas Mugni e Thiago Neves (Marquinhos); Leandro Barcia. T.: Jair Ventura.

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Juiz: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
VAR: Héber Roberto Lopes (SC)
Cartão amarelo: Keno (CAM)
Cartão vermelho: Não teve.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: