X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Internacional

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Morre o ator William Hurt, que ganhou Oscar por 'O Beijo da Mulher-Aranha'

Ele morreu de causas naturais, segundo informou o filho do ator

foto autor
Agência Folhapress
13/03/2022 - 19:24 • Atualizada em 13/03/2022 às 19:53

Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Morre o ator William Hurt, que ganhou Oscar por 'O Beijo da Mulher-Aranha'
Morre o ator William Hurt, que ganhou Oscar por 'O Beijo da Mulher-Aranha' |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

William Hurt, ator americano que ganhou o Oscar pelo filme "O Beijo da Mulher-Aranha", de 1985, morreu neste domingo (13), aos 71 anos. Ele morreu de causas naturais, segundo informou o filho do ator, Will, em comunicado divulgado à imprensa americana.

"É com muita tristeza que a família Hurt lamenta a morte de William Hurt, amado pai e ator vencedor Oscar, no dia 13 de março de 2022, uma semana antes de seu 72º aniversário. Ele morreu pacificamente, entre a família, de causas naturais. A família pede privacidade neste momento."

Dirigido pelo argentino Héctor Babenco, "O Beijo da Mulher-Aranha" foi uma coprodução entre Brasil e Estados Unidos, com Sônia Braga no elenco. O filme concorreu a diversas categorias no Oscar, incluindo a de melhor filme, e Hurt foi eleito o melhor ator daquele ano pela Academia.

Além do filme de Babenco, o currículo dele inclui "Viagens Alucinantes", de 1980, "Nos Bastidores da Notícia", de 1987, "Perdidos no Espaço: O Filme", de 1998, "Marcas da Violência", de 2005, entre outros.

Mais recentemente, ele participou de uma série de blockbusters, dando vida ao General Thaddeus Ross em "O Incrível Hulk", de 2008, e voltando ao papel em diversos filmes do chamado Universo Cinematográfico da Marvel, incluindo "Vingadores: Ultimato", "Vingadores: Guerra Infinita" e "Capitão América: Guerra Civil", e "Viúva Negra".

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso