X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

Presidente do Santos aposta em projeto para contar com Neymar em 2025

Marcelo Teixeira entende que não haverá lugar melhor para o atleta "chegar bem" na próxima Copa do Mundo


Marcelo Teixeira, atual presidente do Santos, explicou mais sobre o projeto de ter Neymar em 2025. O craque tem contrato no Al Hilal até meados do ano que vem.

O presidente entende que não haverá lugar melhor que o Santos para Neymar chegar bem na Copa em 2026. Esse é o principal argumento que o Peixe utilizará.

Após sucessivas lesões e a ida para a Arábia, Neymar perdeu parte do protagonismo que poderia reencontrar no futebol brasileiro, junto ao clube onde foi revelado e é praticamente uma unanimidade na torcida.

"O Neymar tem uma relação com o Santos profissional, afetiva. Tem contrato em vigência. Compromissos profissionais. Nós estamos acompanhando e lógico, quando tivermos essa decisão, estaremos em diálogo com seu pai, clube, na tentativa de formalizarmos o projeto para quando o Neymar decidir pelo retorno. Aí sim, compreender de que forma o clube abrirá as portas para o Neymar para que ele desenvolva o seu futebol. Acho que para o Neymar se preparar melhor para a Copa nada melhor do que estar na sua casa, seu ambiente, com o amor do torcedor santista", disse Marcelo.

Teixeira possui relação estreita com Neymar Pai e está confiante. Nas últimas idas para a Vila Belmiro, Neymar disse que voltará ao Santos na próxima temporada.

"Não é que não tenha estrutura e tudo de melhor na Arábia. Mas digo em termos psicológicos e afetivos, é um grande ganho. A preparação lá será tão boa quanto aqui. Eu digo no lado psicológico. Acho que isso, conhecendo como conheço o Neymar, poderia ser uma elevação da sua autoestima para chegar forte na Copa. Nunca seria uma decisão, não digo antecipando o fato, para que como santista e brasileiro, chegar bem na Copa. Se não vier ao Santos vai chegar mal? Lógico que não, ele irá se preparar. Mas meu pensamento é esse, mas que não afirme que venha antes ou depois da Copa. Essa decisão só cabe a ele", afirmou o presidente. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: