X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Kemp faz lançamento do primeiro empreendimento 100% studio

Studio é ótima opção para quem busca o primeiro imóvel, como estudantes, jovens solteiros e casais sem filhos


Imagem ilustrativa da imagem Kemp faz lançamento do primeiro empreendimento 100% studio

 Ilha de Ibiza

Realização: Kemp Engenharia.

Localização: Rodovia do Sol, s/n, lote 10, quadra 27, Praia de Itaparica, Vila Velha.

Número de unidades: 78 unidades (opções de plantas padrão, com pé direito duplo ou cobertura duplex com piscina privativa ou ofurô).

Valor: a partir de R$ 399.900.

Vendas: (27) 99821-0947 | www.kempengenharia.com.br

Para quem procura opção de investimento no mercado imobiliário, os apartamentos studio se configuram como uma excelente oportunidade, apresentando uma ótima relação custo-benefício, grande potencial de venda e rentabilidade para quem deseja adquirir o imóvel para locação.

Por serem espaços aprimorados e inteligentes, localizados em regiões estratégicas das grandes cidades, os studios têm sido muito procurados não apenas por aqueles que buscam um estilo de moradia mais prático, mas também por investidores de olho nas tendências do mercado e na otimização dos ganhos.

Studios são tipos de apartamentos que contam com cômodos mais integrados. Geralmente estão localizados em áreas mais estratégicas das cidades, onde há infraestrutura de lazer e serviços. Atenta a essas características, a Kemp Engenharia inovou mais uma vez e lançou o primeiro empreendimento totalmente formado por apartamentos studio, em Vila Velha.

Para Rubia Zanelato, diretora da Kemp Engenharia, esse tipo de imóvel ganhou força no mercado nos dias atuais por atrair diversos públicos. “Um studio é uma ótima opção para quem busca seu primeiro imóvel, estudantes, jovens solteiros, casais sem filhos, empresários que moram sozinhos, pessoas que viajam rotineiramente e principalmente para investidores, que podem aproveitar a alta demanda por esse tipo de empreendimento”, revelou.

A tendência por imóveis com esse conceito vem crescendo cada vez mais, pois as pessoas buscam um estilo de vida mais prático, acessível e sustentável. Os tempos mudaram e as demandas também. Os interesses e as prioridades são diferentes. “Notamos que a busca por imóveis studio aumentou significativamente. Essa é uma tendência que esperamos que continue a moldar o mercado imobiliário, pois oferece soluções inovadoras para as necessidades habitacionais da vida moderna”, explicou Rubia.

Sendo o 24º empreendimento da Kemp Engenharia, o Ilha de Ibiza está localizado na Praia de Itaparica, em Vila Velha, e contará com 78 unidades de apartamentos studio, oferecendo opções de plantas com pé direito duplo ou cobertura duplex com piscina privativa ou ofurô.

24º empreendimento da Kemp

Imagem ilustrativa da imagem Kemp faz lançamento do primeiro empreendimento 100% studio
Kemp Engenharia, referência no mercado imobiliário de Vila Velha |  Foto: Divulgação

Partindo da percepção de que os apartamentos studio estão em alta no mercado, a Kemp Engenharia, com mais de 26 anos de experiência, lançou seu 24º empreendimento, marcando sua estreia nesse formato inovador.

Atenta ao potencial turístico de Vila Velha, que vem se consolidando como um dos polos de crescimento imobiliário no Estado, a Kemp decidiu estabelecer raízes na região, escolhendo a privilegiada Praia de Itaparica para esse lançamento imobiliário.

O Ilha de Ibiza será construído na quadra do mar, proporcionando uma qualidade de vida excepcional aos futuros moradores. Eles poderão desfrutar da proximidade da praia para aproveitar os dias ensolarados, respirar ar puro e praticar atividades ao ar livre. Além disso, o empreendimento contará com uma infraestrutura completa de comércio e serviços nas proximidades, incluindo supermercados, escolas, padarias, bancos e muito mais.

Atualmente, os compradores de imóveis buscam reduzir o tempo gasto no trânsito, residir mais próximo do trabalho e optam por bairros consolidados, além de empreendimentos que ofereçam comodidades e áreas de lazer. “É um fato que a localização estratégica se tornou um elemento essencial para aqueles com rotinas agitadas. Todas essas características fundamentais foram cuidadosamente consideradas no desenvolvimento do projeto do Ilha de Ibiza”, acrescenta Rubia Zanelato.

Com mais de 26 anos de história, a Kemp Engenharia acumula a notável marca de mais de 2.300 unidades lançadas, com 24 empreendimentos que incluem lançamentos, obras em andamento e entregas bem-sucedidas. A empresa se consolidou no estado, tornando-se uma referência em qualidade e cumprimento rigoroso dos prazos de entrega.

Lazer e serviços nos apartamentos studio

Viver em espaços inteligentemente planejados, como os apartamentos studio, representa uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade no cotidiano. Além disso, estar localizado em uma cidade turística como Vila Velha, com suas diversas oportunidades de lazer ao ar livre, torna o Ilha de Ibiza ainda mais atraente, com muitas opções de entretenimento e conveniências disponíveis dentro do condomínio.

Para proporcionar lazer e comodidade aos futuros moradores, o condomínio oferecerá uma variedade de ambientes projetados para facilitar o dia a dia, incluindo espaços de coworking, lavanderia, pet point, beach point, pet play, self store, guarda entregas, sala de jogos/pub, piscina, spa, deck, lounge, fitness outdoor, espaço fitness, churrasqueira, salão gourmet/festas e uma estação de recarga de veículos.

No que diz respeito à tecnologia, o empreendimento traz inovações adicionais: todas as unidades do Ilha de Ibiza serão entregues com fechadura eletrônica, proporcionando maior segurança e praticidade. Além disso, para garantir conforto acústico e visual nas áreas sociais, o piso vinílico será instalado.

A localização dos apartamentos studios, como o Ilha de Ibiza, também pode se tornar um atrativo significativo para quem procura uma residência de férias, casa de praia ou um investimento, especialmente durante as temporadas de alta demanda.

Os studios estão se consolidando como uma opção viável e atrativa, principalmente em cidades turísticas, oferecendo um estilo de vida moderno e conveniente, alinhado com as demandas dos tempos atuais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: