X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Imóveis

Bozi investe no bairro que mais cresce na capital do ES

Construtora entrega em 2024 empreendimento de 2 e 3 quartos, em Bento Ferreira, com área de lazer completa


Imagem ilustrativa da imagem Bozi investe no bairro que mais cresce na capital do ES
Edifício Monte Carlo: empreendimento em fase de acabamento possui apartamentos de dois e três quartos, em Bento Ferreira

Ano novo, casa nova. Já pensou em se mudar para o apartamento dos seus sonhos no começo de 2024? A Bozi Construtora está concluindo as obras do edifício Monte Carlo. O empreendimento em fase de acabamento possui apartamentos de dois e três quartos, de 70 a 100 metros quadrados, com área de lazer completa, no coração do bairro Bento Ferreira, em Vitória, com entrega prevista para março.

O imóvel está em área privilegiada, localizado à rua Francisco Rubim, próximo a padaria, farmácia, escola e comércios em geral. “São apartamentos destinados a famílias que buscam conforto e bem-estar em virtude de toda a infraestrutura que o condomínio oferece”, explica a arquiteta Thalita Bozi.

No térreo, o morador pode desfrutar de diversas áreas, como espaço kids, coworking e espaço pet, além da cobertura conter uma área incrível de salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, academia, churrasqueira, sauna e piscina. Todos os espaços são completamente acessíveis.

“Buscamos sempre trabalhar com o que há de melhor no mercado. As áreas molhadas, por exemplo, como banheiros, cozinha e área de serviço são com paredes revestidas até o teto e o piso sempre em porcelanato. Marcas parceiras, como Biancogrês, Deca, Coral remetem a qualidade que queremos oferecer ao morador”, destaca a arquiteta.

Imagem ilustrativa da imagem Bozi investe no bairro que mais cresce na capital do ES
localizada a quatro quadras do mar, imóvel tem entrega prevista para 2026

Edifício Idílio Bozi 

O edifício também está preparado para a modernidade e a sustentabilidade. Além de ter uma usina de energia solar, as áreas comuns têm lâmpadas de LED, sensor de presença, elevadores inteligentes e econômicos, fachada com baixo custo de manutenção, coleta seletiva de resíduos. “Aliamos o conforto que o cliente merece no seu dia com a sustentabilidade e a economia planejada para o futuro da família”, conta Thalita Bozi.

A Bozi Construtora já está no mercado há mais de 50 anos e entregou 100% de suas obras dentro do prazo. A empresa tem como propósito prestar atendimento de excelência aos clientes, oferecendo soluções habitacionais que superam as expectativas.

Modernidade a quatro quadras do mar

Se você está planejando o futuro e não abre mão de morar perto da praia, a opção da Bozi Construtora para o seu sonho é o edifício Idílio Bozi. Bem localizado, no maior bairro de Vitória, na rua Milton Manoel dos Santos, em Jardim Camburi, está sendo construído o mais novo empreendimento da construtora.

Com a reputação de quem entrega todas as obras no prazo, a construtora planeja seu mais novo empreendimento para 2026. O edifício Idílio Bozi cabe no sonho de qualquer família, pois tem oito plantas de apartamentos, com tamanhos que variam de 65 a 167 metros quadrados. Há opções de planta com varanda adaptada para Jacuzzi e área gourmet.

Casais ainda sem filhos, pessoas solteiras ou famílias mais numerosas podem desfrutar do moderno edifício, que tem amplo espaço de vivência, onde o morador pode curtir a piscina, área kids, salão de festas e churrasqueira.

Imagem ilustrativa da imagem Bozi investe no bairro que mais cresce na capital do ES
Edifício Monte Carlo fica localizado em Bento Ferreira |  Foto: Divulgação

Edifício Monte Carlo 

-Usina de energia solar.

-Lâmpadas de LED nas áreas comuns, sensor de presença, elevadores inteligentes e econômicos, fachada com baixo custo de manutenção, coleta seletiva de resíduos.

-Muito mais lazer, com sauna, academia, piscina, churrasqueira, área gourmet, pet place, play kids, espaço delivery, salão de festas, brinquedoteca, coworking, bicicletário.

-Alto padrão em acabamento: revestimento em porcelanato em grandes formatos, infraestrutura pronta para instalação de split nos quartos e sala, tubulação para coifa, bancada de granito e louça nos banheiros, além de nicho na área de box dos banheiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: