Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Imagem ilustrativa da promoção

PROMOÇÃO WIZARD BOLSA INTEGRAL DE ESTUDOS EM ITALIANO

Válido de 20/03/24 até 23/04/24

Data do sorteio: 24/04/24

Prêmio: uma bolsa integral de estudos em italiano na escola de idiomas Wizard, com material didático incluso, na modalidade presencial ou online (conforme escolha do ganhador), para início imediato após o sorteio. Caso o aluno opte pela modalidade presencial, poderá escolher a unidade em que realizará o curso (Unidades da rede WizardES: Campo Grande, Bento Ferreira, Praia de Itaparica, Mata da Praia, Jardim Camburi, Laranjeiras e Jacaraípe)

Regulamento

1- Promoção válida no Estado do Espírito Santo realizada pela Nassau Editora de Rádio e TV Ltda, com sede à Rua Joaquim Plácido da Silva, 225, Ilha de Santa Maria, Vitória-ES, inscrita no CNPJ 27.065.150/0001-30, no período de 20 de março a 23 de abril de 2024. Nesta promoção, o leitor terá a chance de concorrer a uma bolsa integral de estudos em italiano na escola Wizard.


2- A promoção é voltada para todos os leitores do jornal A TRIBUNA e do Tribuna Online, com idade igual ou superior a 15 anos.


3- Para participar, os leitores devem acessar o site tribunaonline.com.br/promocoes e na “PROMOÇÃO WIZARD BOLSA DE ESTUDOS EM ITALIANO” clicar em participar para preecher seus dados pessoais (nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail, CPF e telefone com DDD). Feito isso, o leitor deverá enviar uma redação de 30 linhas (em português) com o tema: “150 anos da imigração italiana no Espírito Santo” em formato que melhor lhe convier para o endereço de e-mail: [email protected]. As redações deverão ser enviadas até o dia 23 de abril.


4- Serão consideradas válidas apenas as redações que abordarem o tema proposto: "150 anos de imigração italiana no Espírito Santo".


5- Não terão validade as inscrições que não preencherem as condições básicas da promoção.


6- Data do sorteio: o sorteio será realizado no dia 24 de abril de 2024.


7- Descrição do prêmio: uma bolsa de estudos em italiano na escola de idiomas Wizard, com material didático incluso, na modalidade presencial ou online (conforme escolha do ganhador), para início imediato após o sorteio. Caso o aluno opte pela modalidade presencial, poderá escolher a unidade em que realizará o curso (Unidades da rede WizardES: Campo Grande, Bento Ferreira, Praia de Itaparica, Mata da Praia, Jardim Camburi, Laranjeiras e Jacaraípe)


8- Forma de apuração: O participante que enviar a redação e que estiver em conformidade com o tema proposto estará automaticamente concorrendo ao sorteio.


9- Entrega do prêmio: A Rede Tribuna entrará em contato com o vencedor por meio das informações fornecidas na inscrição para alinhar os detalhes relativos à utilização do prêmio junto à escola Wizard.


10- Não poderão participar da promoção funcionários da Wizard, da Nassau Editora Rádio e TV Ltda. e da Tribuna Publicidade Ltda..


12- A prescrição do direito aos prêmios é de 180 dias após a data da apuração, de acordo com o artigo 6º do Decreto 70951/72. Deverão ser observadas as condições para utilização


13- O resultado será divulgado no Tribuna Online e no jornal A Tribuna. O contemplado será comunicado por meio dos dados de contato informados na inscrição. Os nomes, vozes e imagens dos contemplados poderão ser utilizados para divulgação do resultado desta promoção, pelo prazo máximo de 01 (um) ano após o seu encerramento, sem ônus para a empresa promotora.


14- As dúvidas e controvérsias serão dirimidas pelos organizadores. O Procon, bem como os órgãos conveniados, em cada jurisdição receberão as reclamações devidamente fundamentadas, dos consumidores participantes.


15- Algumas redações poderão ser publicadas no Tribuna Online.


16- A bolsa de estudo é pessoal e intransferível.


17 - Para os participantes que não forem contemplados com a bolsa, mas que tenham submetido a redação conforme os requisitos da promoção, a escola Wizard entrará em contato para oferecer um mini curso composto por 4 aulas. Essas aulas proporcionarão a oportunidade de conhecer a metodologia de ensino de idiomas da Wizard.