Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Notícias da Advocacia

Notícias da Advocacia

Colunista

Notícias da Advocacia

OAB-ES divulga inscritos à vaga do Quinto Constitucional

| 10/10/2021, 00:00 00:00 h | Atualizado em 08/10/2021, 14:55

Imagem ilustrativa da imagem OAB-ES divulga inscritos à vaga do Quinto Constitucional

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Espírito Santo (OAB-ES) divulgou, na quinta-feira (07/10), a lista dos advogados e advogadas inscritos para concorrer ao processo de escolha e preenchimento de vaga do Quinto Constitucional do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), nos termos do parágrafo primeiro do artigo 2º do Provimento nº 102/2004, e arts. 7º e 30 da Resolução nº 21/2021, do Conselho Pleno da OAB- ES. Ao todo, 35 nomes da classe se inscreveram manifestando interesse em concorrer à vaga. Confira a lista completa no site: www.oabes.org.br.

Cem vagas para Congresso Brasileiro Médico e Jurídico da Saúde

Os advogados inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES) e que estejam adimplentes podem se inscrever para tentar uma das 100 vagas gratuitas e ter o direito de participar do 8º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico da Saúde, entre os dias 26 e 29 de outubro, no Ilha Buffet, em Vitória. Os interessados devem enviar o nome completo e o número de inscrição na Ordem para o e-mail [email protected]. Os 100 primeiros inscritos e adimplentes com a Ordem serão contemplados. Informações: www.oabes.com.br.

Inscrições para ganhar bolsa integral de pós-graduação são prorrogadas

Foi prorrogado até o dia 15 de outubro, o prazo para as inscrições do processo seletivo de bolsas integrais para a pós-graduação Lato Sensu em Advocacia Cível. São 500 bolsas gratuitas que serão repartidas, proporcionalmente, para as 19 Subseções da OAB-ES. A iniciativa é do Conselho Federal da OAB, da Seccional Espírito Santo (OAB-ES), da ESA Nacional e a ESA-ES, em parceria com a Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. A especialização, à distância, terá duração de 13 meses, com certificação. As aulas devem começar em dezembro de 2021. A prova objetiva será no dia 24 de outubro. Informações: www.oabes.org.br

Evento presta homenagem a presidentes de Comissões

Aconteceu na noite de quinta-feira (30/09), no auditório do Alice Vitória Hotel, no Centro, o encerramento do Mês das Comissões Temáticas da OAB-ES. Durante 30 dias, foram ministradas palestras presenciais e virtuais, com renomados especialistas do Direito, tanto capixabas, quanto nacionais. O destaque da noite foi a homenagem prestada aos presidentes das 78 Comissões. Todos receberam uma placa pelos relevantes serviços prestados como voluntários.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: