X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Esportes

À espera da final do Mineiro, Sampaoli se preocupa com o Flamengo


Para o técnico do Atlético, Jorge Sampoli, a vitória sobre o América por 3 a 0, na quarta-feira (5) à noite, no Independência, foi muito mais do que merecida. Ela garantiu a presença do seu time na decisão do Campeonato Mineiro diante da Tombense, uma final inédita, marcada para os dias 26 e 30 de agosto. De olho no futuro, o técnico aprovou a atuação de seus jogadores.

"Acredito que foi uma vitória justa e com ampla vantagem. Agora vamos pensar nos dois jogos da final", afirmou o argentino, que reconheceu a falta de melhor futebol no primeiro tempo, que terminou empatado sem gols.

Imagem ilustrativa da imagem À espera da final do Mineiro, Sampaoli se preocupa com o Flamengo
Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 |  Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem/ Divulgação

"Faltou controle do jogo no primeiro tempo, quando o time deles nos deu trabalho. Mas melhoramos bem no segundo tempo, saindo melhor lá de trás e construindo mais jogadas no ataque. O time teve competência para aproveitar os espaços criados e para finalizar bem", analisou.

Como a decisão do Mineiro vai acontecer somente no final do mês, a partir desta quinta-feira (6) Sampaoli quer se focar somente na estreia no Campeonato Brasileiro, em um grande clássico nacional contra o Flamengo, no Maracanã. Diante do atual campeão nacional, o técnico atleticano sabe que seu time precisa jogar muito melhor.

"Nosso time é jovem e vamos pegar o time que ganhou tudo no ano passado. Temos de alcançar rapidamente a maturidade que a equipe ainda não achou. Precisamos entrar em campo focados, não só neste jogo como em todo a competição, que é muito difícil", concluiu.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: