Vendedora de Cachoeiro que estava desaparecida foi morta, diz família

A vendedora desapareceu no domingo (17), após sair de casa para um encontro

Ygor Amorim | 20/10/2021, 20:58 20:58 h | Atualizado em 20/10/2021, 21:42

A vendedora Roseli Valiati Farias, de 47 anos, que desapareceu no domingo (17) após sair de casa para se encontrar com o namorado foi assassinada. A informação é da família da vítima, que acompanha o caso de perto.

Segundo o irmão de Roseli, Clodoaldo Valiate, 43, o suspeito confessou o crime e, na noite desta quarta-feira (20) estava levando a polícia ao local onde escondeu o corpo da vendedora.

O titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Felipe Vivas, que investiga o caso, informou que estava em diligência e que vai passar mais informações sobre o caso em coletiva nesta quinta-feira (21), não revelando detalhes sobre o assassino e a motivação.

Roseli, que trabalhava há 20 anos numa gráfica de Cachoeiro, saiu de casa por volta de 19 horas de domingo. Ela ainda passou na casa do pai e disse que iria se encontrar com o namorado.

Como não retornou, a família começou a ligar, mas o telefone estava desligado.

O carro de Roseli, um Corolla, foi encontrado na manhã de segunda-feira (18) estacionado em uma rua próxima à garagem da Viação Itapemirim. Dentro do veículo, estavam alguns pertences dela, mas o aparelho celular desapareceu.

Nesta quarta-feira, amigos compartilharam mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Roseli.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: