Suspeito vê policiais na janela, troca tiros e acaba preso

| 25/08/2021, 18:35 18:35 h | Atualizado em 25/08/2021, 18:57

Mesmo vendo a residência onde se escondia cercada por policiais militares, um suspeito, de 24 anos, não se entregou e decidiu desafiar os agentes de segurança pública atirando contra eles. No entanto, nada disso adiantou e ele acabou preso, na noite de terça-feira (24), em Linhares, no Norte do Estado. 

Segundo a Polícia Militar, militares da Força Tática receberam denúncias informando sobre a atuação de suspeitos na rua Basílio de Moraes, que estariam cometendo roubos e tráfico na região.

Os militares foram até o local e cercaram uma residência que não tem muros. Durante o cerco, os policiais viram por uma das janelas de vidro que o suspeito, ao ver a guarnição, correu para um dos quartos e retornou com uma arma em punho.

Neste instante, um dos policiais ordenaram que ele jogasse a arma no chão e deitasse, porém, o suspeito não respeitou a ordem, se
abrigou atrás de uma parede e, mesmo sabendo que estava falando com militares, atirou duas vezes em direção à janela em que se encontravam os PM's. 

A ocorrência da Polícia Militar, informa que os policiais revidaram e atiraram contra o suspeito, que se jogou ao chão e a equipe de Força
Tática conseguiu entrar no imóvel para prendê-lo. O detido e os policiais não se feriram na troca de tiros. 

"Próximo ao detido foi encontrado um revólver, calibre .32, com marca e numeração ilegível, municiado com seis munições,
sendo duas deflagradas e quatro intactas", informou a PM.

Ainda dentro da casa, os policiais fizeram mais buscas e localizaram ainda mais sete munições calibre .32, duas munições calibre .38, 24 munições calibre .22, seis pedras de crack e seis buchas de maconha.

O suspeito, as armas e as drogas foram encaminhados até a 16ª
Delegacia Regional de Linhares. 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: