Suspeito bate em namorada, pula de telhado para fugir de surra e quebra os dois pés
Escute essa reportagem
Depois de bater na namorada até que ela ficasse desacordada, um homem de 44 anos se deu mal. Para fugir de moradores que ficaram revoltados com a agressão, ele pulou de um telhado e quebrou os dois pés, na noite de terça-feira (8), em Vila Guaranhuns, Vila Velha.
Testemunhas contaram para a polícia que o suspeito espancou a mulher, com golpes na cabeça, e depois correu, com medo de ser espancado pelos moradores. Durante a fuga, ele pulou de um telhado, fraturando os pés, e não conseguiu mais andar.
Quando aos militares chegaram no local, a namorada do acusado, de 38 anos, ainda estava desacordada. O Samu foi acionado para atender os dois. Enquanto aguardava o socorro, a vítima acordou e confirmou que o homem era mesmo o agressor.
O casal foi levado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria e, de lá, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), onde precisou ficar internada. Ela teve um corte e edema na cabeça. O suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.
Comentários