Sobrinho mata tio após briga em Colatina

| 20/01/2020, 08:38 08:38 h | Atualizado em 20/01/2020, 08:40

Um homem identificado como Edmilson Rezende, de 46 anos, foi morto pelo sobrinho e um amigo, a pauladas e jogado do terceiro andar do prédio após uma confusão no bairro São Vicente, em Colatina, na manhã de domingo (19).

Segundo a Polícia Civil, a motivação seria uma briga antiga porque Edmilson defendeu uma moradora que teria quebrado a tubulação do prédio onde mora.

A mulher também foi agredida e, de acordo com a polícia, só sobreviveu porque fingiu que estava morta.

Testemunhas disseram que a confusão envolvendo Edmilson e o sobrinho começou no sábado à noite, com o suspeito muito nervoso. Vizinhos escutaram objetos sendo quebrados no apartamento onde ocorria a confusão.

Com o início da discussão, chamaram a polícia, e o sobrinho foi levado para prestar depoimento na Delegacia Regional de Colatina.

Ainda de acordo com testemunhas, no domingo, o sobrinho, já na companhia do amigo, retornou a ao prédio, entrou no apartamento onde o tio estava e começou a agressão com pauladas. Depois, arremessou o corpo da janela do terceiro andar do prédio.

Os suspeitos ainda teriam descido prédio e continuado a violência. Em seguida, a mulher teria sido brutalmente agredida, mas resistiu e foi socorrida, sendo levada para o hospital, segundo testemunhas.

A Polícia Militar foi novamente acionada e, chegando ao local, chamou a perícia da Polícia Civil. Após o crime, os suspeitos foram procurados na região e identificados pela polícia.

Os dois acusados, ambos de 41 anos, foram conduzidos à Delegacia Regional de Colatina e autuados pela prática do homicídio consumado, qualificado pela futilidade, e serão encaminhados para o sistema prisional.

O corpo de Edmilson Rezende foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, Norte do Estado, para que fossem feitos os exames necessários para liberação.
 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: