Revoltado com demora, homem saca arma em unidade de saúde na Serra

| 30/01/2020, 17:13 17:13 h | Atualizado em 30/01/2020, 17:50

Funcionários e pacientes da unidade de saúde de Jardim Carapina, na Serra, passaram por um susto na manhã desta quinta-feira (30). Insatisfeito com a demora no atendimento, um homem sacou uma arma e apontou para o alto.

O caso aconteceu por volta das 6 horas. À polícia, uma médica relatou que estava realizando um atendimento quando o suspeito deu três socos na porta de seu consultório e invadiu o espaço questionando sobre a demora. Segundo a médica, o homem - que acompanhava seus dois filhos menores - estava alterado e nervoso.

Tanto a médica quanto os pacientes ficaram nervosos com a situação e acionaram a polícia. O funcionamento na unidade chegou a ser suspenso por 2 horas e 40 minutos e teve o atendimento normalizado após este período.

O homem, que não teve o seu nome divulgado, já havia deixado o local. A polícia circulou pelas ruas do bairro e localizou o suspeito. Ele confessou o ato e portava um simulacro.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, assinou um Termo Circunstanciado pela prática de constrangimento ilegal (artigo 146 do Código Penal) e foi liberado.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: