Mulher sofre tentativa de assassinato na frente da filha após briga por carro

| 25/02/2020, 20:41 20:41 h | Atualizado em 25/02/2020, 20:45

Uma briga de vizinhos por muito pouco não acabou em tragédia, na tarde desta terça-feira (25), no bairro Glória, em Vila Velha. Um suspeito atirou contra a vizinha, uma atendente, de 28 anos. O crime foi presenciado pela filha da vítima, que tem 2 anos, e pela sobrinha, de 4 anos, mas o tiro não atingiu a jovem.

Segundo a vítima, a tentativa de homicídio aconteceu depois de uma briga por conta de um carro estacionado em frente a casa dela.

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2020-02/372x236/mulher-sofre-tentativa-de-assassinato-na-frente-da-filha-apos-briga-por-carro-6698b4fdd798a92eb0f95bd7ffcf320d/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2020-02%2Fmulher-sofre-tentativa-de-assassinato-na-frente-da-filha-apos-briga-por-carro-6698b4fdd798a92eb0f95bd7ffcf320d.jpg%3Fxid%3D110218&xid=110218 600w, Rua onde o crime aconteceu
A mulher relatou que, por volta das 17h30, saiu de casa, na rua Domingos Martins, para brincar com a filha e a sobrinha. O veículo do suspeito, que é segurança, estava parado em frente ao portão da residência da jovem.

Ela informou que o sobrinho dela estava apenas encostado no carro, quando a mãe do vizinho apareceu na varanda e ordenou que eles se afastassem do veículo, porque ele estava com a capota quebrada.

"Eu já tinha visto que estava quebrada e não tinha encostado nesse local. Como ela gritou eu falei 'quando você pedir com educação, eu me afasto do carro. E outra, o carro está em frente a porta da minha casa. Assim como o carro dele ou de uma pessoa estiver, eu vou encostar, porque não estou fazendo nada de mais'", disse a vítima.

A mãe do suspeito não gostou da resposta e passou a ofender a mulher. As duas discutiram e trocaram ofensas até que o vizinho desceu de casa furioso, conforme a auxiliar de atendimento. "Ele entrou no carro dele, começou a me xingar, me difamar, e disse 'você que me aguarde'", relatou a vítima.

De acordo com ela, após a ameaça, o suspeito saiu com o carro em alta velocidade. A jovem entrou para casa com a filha, a sobrinha e o primo. Minutos depois, ela estava na janela quando viu o vizinho voltando de carro. Ao lado da janela, há uma varanda onde estavam a filha, a sobrinha e uma tia da jovem.

A mulher afirmou que o suspeito chegou com um comparsa, que estava armado. Segundo ela, o vizinho pegou a arma, apontou na direção dela e a xingou novamente. "Tirei meu rosto da minha janela e ele atirou contra a parede da minha casa, sendo que no local onde ele atirou estava minha filha, minha sobrinha e minha tia. Depois, ele desceu a rua em alta velocidade", disse ela.

Ninguém foi ferido pelo tiro. Após o crime, a vítima acionou a Polícia Militar e também registrou o caso na Polícia CIvil. O suspeito seguia foragido até o início da noite desta terça.

"Quero que achem ele, que ele pague o que ele fez. Minha filha, minha tia e minha sobrinha estavam na mira. Ele não pensou", disse ela emocionada.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: