Mecânico pega moto emprestada de cliente e causa acidente em Vila Velha

| 24/11/2020, 11:41 11:41 h | Atualizado em 24/11/2020, 11:45

Embriagado e sem a carteira de habilitação, um mecânico, de 45 anos, provocou um acidente na madrugada de ontem, em Jardim Colorado, Vila Velha. Ele, que carregava uma mulher de 47 anos na garupa, bateu em cheio na traseira de um carro que estava estacionado na rua, destruindo parte do veículo. A colisão assustou os moradores.

Era por volta das 2h quando tudo aconteceu. Imagens de videomonitoramento flagraram o momento em que a Honda Falcon Nx4 vermelha bateu no Hyundai ix35 preto. A motocicleta descia a rua Gerânio em alta velocidade, e atingiu a traseira do veículo.

Minutos depois, após o barulho, vizinhos saíram das casas para tentar socorrer as vítimas. Testemunhas relataram que eles estavam bastante machucados, especialmente na região das pernas. O Corpo de Bombeiros socorreu o condutor da moto e o Samu levou a mulher. Os dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), na capital.

Policiais militares estiveram na unidade para conversarem com o mecânico, que, de acordo com a ocorrência, confessou que era inabilitado e tinha consumido bebidas alcoólicas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda afirmou que tinha pegado a moto emprestada de um cliente de sua oficina.

O mecânico permaneceu internado sob escolta policial até receber a alta médica. Até o fechamento desta matéria, a Polícia Civil não tinha respondido sobre a autuação do condutor da motocicleta.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: