Instalador de ar é preso após agredir enteada na Serra e bater ao tentar fugir
A jovem agredida não precisou de atendimento médico. Segundo familiares, ela passa bem. O agressor foi levado para o presídio
Escute essa reportagem

Um instalador de ar condicionado, de 33 anos foi preso após ameaçar a companheira, uma diarista de 37 anos, e dar uma paulada na cabeça da enteada, de 18 anos.
O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), em Vila Nova de Colares, na Serra. A jovem tentou intervir em uma briga do casal quando acabou agredida pelo padrasto, que tentou fugir do local em seguida, no seu carro, mas acabou perdendo o controle do veículo e colidiu contra uma ribanceira.
Veja mais notícias sobre Polícia aqui
A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local ouviu os envolvidos. Diante das provas, o suspeito preso em flagrante e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha.
A diarista contou para a polícia que estava junto com o marido, na casa de uma familiar, quando o companheiro se enciumou por conta de um parente que também estava no local. Houve uma pequena discussão e o casal decidiu voltar para casa.
Segundo o registro do caso na polícia, a mulher contou ainda que durante a volta para a casa, ainda no carro, o homem começou a dirigir em zigue zague, afirmando que “tinha coragem de jogar o carro de uma ribanceira”. Quando chegaram na residência, o casal continuou a discussão.
De acordo com o próprio suspeito, que passou na manhã de ontem no Departamento Médico Legal (DML), antes de seguir para o presídio, nesse momento ele acabou partindo para cima da mulher.
“Mas aí a filha dela veio para cima de mim. Tinha um pau no chão e eu peguei para me defender e dei nela”, afirmou o instalador.
Depois de agredir a enteada, segundo a polícia, o homem entrou novamente em seu carro e acabou perdendo o controle ao sair da garagem, vindo a colidir contra o meio fio da calçada, quase caindo em uma ribanceira.
A jovem agredida não precisou de atendimento médico. Segundo familiares, ela passa bem. O agressor foi levado para o presídio.
Leia mais:
Policial militar vira réu pela morte de músico em prédio de Jardim Camburi
Comentários