X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Instalador de ar é preso após agredir enteada na Serra e bater ao tentar fugir

A jovem agredida não precisou de atendimento médico. Segundo familiares, ela passa bem. O agressor foi levado para o presídio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Instalador de ar é preso após agredir enteada na Serra e bater ao tentar fugir
Carro do suspeito, usado na tentativa de fuga |  Foto: Kananda Natielly / AT

Um instalador de ar condicionado, de 33 anos foi preso após ameaçar a companheira, uma diarista de 37 anos, e dar uma paulada na cabeça da enteada, de 18 anos.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16), em Vila Nova de Colares, na Serra. A jovem tentou intervir em uma briga do casal quando acabou agredida pelo padrasto, que tentou fugir do local em seguida, no seu carro, mas acabou perdendo o controle do veículo  e colidiu contra uma ribanceira.

Veja mais notícias sobre Polícia aqui

A Polícia Militar foi chamada e quando chegou no local ouviu os envolvidos. Diante das provas, o suspeito preso em flagrante e levado para o Plantão Especializado da Mulher (PEM), onde foi autuado por lesão corporal na forma da lei Maria da Penha. 

A diarista contou para a polícia que estava junto com o marido, na casa de uma familiar, quando o companheiro se enciumou por conta de um parente que também estava no local. Houve uma pequena discussão e o casal decidiu voltar para casa. 

Segundo o registro do caso na polícia, a mulher contou ainda que durante a volta para a casa, ainda no carro, o homem começou a dirigir em zigue zague, afirmando que “tinha coragem de jogar o carro de uma ribanceira”. Quando chegaram na residência, o casal continuou a discussão.

De acordo com o próprio suspeito, que passou na manhã de ontem no Departamento Médico Legal (DML), antes de seguir para o presídio, nesse momento ele acabou partindo para cima da mulher.

“Mas aí a filha dela veio para cima de mim. Tinha um pau no chão e eu peguei para me defender e dei nela”, afirmou o instalador.

Depois de agredir a enteada, segundo a polícia, o homem entrou novamente em seu carro e acabou perdendo o controle ao sair da garagem, vindo a colidir contra o meio fio da calçada, quase caindo em uma ribanceira.

A jovem agredida não precisou de atendimento médico. Segundo familiares, ela passa bem. O agressor foi levado para o presídio.

Leia mais:

Policial militar vira réu pela morte de músico em prédio de Jardim Camburi

Ladrões roubam carro, moto e fazem arrastão em Viana

Idoso perde R$ 8 mil após cair em golpe do falso sequestro

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: