Ex-jogador faz ameaça com facão após não ser chamado para reunião de condomínio

| 08/07/2020, 15:42 15:42 h | Atualizado em 08/07/2020, 15:55

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o ex-jogador Geovânio Bonfim Sobrinho, de 57 anos, o Wando, destaque pelo clube de futebol português Benfica, pegou um facão e correu atrás do síndico do condomínio onde mora, no Distrito Federal, no último sábado (04). Ele também usou xingamentos homofóbicos para se referir ao administrador do local.

O síndico, Tiago Teles Felinto, de 35, no momento do ataque, correu em direção à casa dele e também pegou um objeto cortante. Ele relatou que sua intenção era se proteger para pegar um documento que havia esquecido na rua. Já Wando, disse que Tiago, após pegar a faca, gritava: "Agora vem, vai ser facão contra facão". Uma vizinha teria dado fim na briga, dizendo que "os dois estavam errados".

O ex-atleta não foi convidado para a reunião de moradores porque, segundo Felinto, ele está inadimplente desde 1997. Esse teria sido o motivo do início da confusão. Um boletim de ocorrência foi registrado como ameaça na 11ª Delegacia de Polícia. No B.O, os dois envolvidos constam como vítimas.

<iframe width="853" height="480" src="https://www.youtube.com/embed/2kgofxjAyvw" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

SUGERIMOS PARA VOCÊ: