Dono de empresa de vigilância é morto por suspeito disfarçado de mendigo

| 06/07/2020, 13:30 13:30 h | Atualizado em 06/07/2020, 13:52

Um empresário, dono de uma empresa de vigilância patrimonial, foi morto à tiros na porta de sua casa em Aparecida de Goiânia, Goiás. O suspeito do crime é um homem, que se passou por mendigo, e estava próximo à casa da vítima.

O crime aconteceu no último sábado (04). Câmeras de videomonitoramento da empresa, que ficava em frente à casa da vítima, registraram o crime.

Segundo o portal G1, o criminoso disfarçado de mendigo estava próximo à casa da vítima. Ao ver que o empresário saiu à rua, o suspeito se aproxima do portão empurrando uma bicicleta e então atira contra a vítima. Armado, o empresário tenta revidar, mas cai ferido no chão. O suspeito ainda voltou e atirou mais vezes à queima-roupa. Ele então recolhe a arma do empresário e foge com a bicicleta.

Ao G1, o delegado Álvaro Melo Bueno, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia, afirmou que o suspeito tinha experiência no disfarce.

"Nas filmagens, ele finge inclusive dificuldade em andar, carregava um saco de lixo, mas agiu como quem tem muita experiência. E o provável comparsa ficou próximo assistindo a execução", disse.
A Polícia Civil de Goiás segue investigando o caso.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: