Criminosos disparam mais de 30 tiros e duas pessoas ficam feridas

| 09/08/2020, 10:03 10:03 h | Atualizado em 09/08/2020, 10:13

Mais de 30 tiros. Foi essa a quantidade de disparos que moradores da rua dos Sabiás, em Carapina Grande, na Serra, ouviram na noite deste sábado (8). Um jovem de 19 anos e um homem de 33 foram baleados durante o crime, que aconteceu às 22h30 e deixou todo mundo em pânico.

Testemunhas contaram que um carro preto passou, com os vidros abaixados, e oa ocupantes dispararam contra um portão. No local, diversas marcas mostravam que houve troca de tiros, tanto da rua contra o portão, como de dentro para fora.

"Foi muito tiro. A gente ficou em casa escondido, apavorado", desabafou um morador, que, por medo, não quis se identificar.

O local alvo dos disparos, de acordo com testemunhas, seria próximo a um ponto de venda de drogas. No entanto, não se sabe se os bandidos tinham um alvo específico ou atiraram para todos os lados. No bairro, ninguém conhecia a dupla baleada.

A vítima de 19 anos foi atingida no abdômen, e o rapaz de 33 levou um tiro no braço, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e será investigado.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: