[Vídeo] Garoto vítima de bullying desabafa: "Quero esfaquear meu coração"

| 20/02/2020, 17:15 17:15 h | Atualizado em 20/02/2020, 17:44

Cansado de ser vítima de bullying, um garotinho australiano, de 9 anos, aos prantos, disse para a mãe que queria se esfaquear. O desabafo de Quaden Bayles foi gravado pela mãe dele, Yarraka, e as imagens rodaram o mundo, causando comoção entre os internautas.

O garoto é de origem aborígene - grupo índigena nativo da Austrália - e nasceu com acondroplasia, um tipo de nanismo. Por conta disso, é alvo de bullying na escola, localizada na cidade de Brisbane.

Na última terça-feira (18), o garoto voltava para casa com a mãe quando começou a chorar e a desabafar sobre os insultos que ouvia dos outros estudantes.

A mãe passou a transmitir ao vivo, em seu perfil no Facebook, o relato do filho. "Estes são os impactos do bullying. Realmente, não sei mais o que fazer", escreveu Yarraka na postagem.

Durante o vídeo, o pequeno Quaden afirma "neste momento, eu queria esfaquear o meu coração".

Em entrevista National Indigenous TV (NITV), a mãe do garoto revelou que ele já tentou tirar a própria vida por algumas vezes desde dos 6 anos.

No vídeo, Yarraka pede que algo seja feito para que essa rotina de bullying seja interrompida e afirma que vai fazer trasmissões ao vivo sempre que o filho sofrer humilhações para que todos saibam.

Depois que o vídeo foi publicado, as imagens rodaram o mundo e uma corrente de apoio em torno de Quaden foi iniciada.

Jogadores australianos de rúgbi postaram mensagens de carinho para o pequeno e pessoas que também sofreram com o bullying mandaram mensagens de incentivo ao garoto. Veja o vídeo publicado pela mãe de Quaden. 

SUGERIMOS PARA VOCÊ: