Operadora de navio em quarentena afirma que vai reembolsar passageiros

| 10/02/2020, 11:04 11:04 h | Atualizado em 10/02/2020, 11:06

srcset="https://cdn2.tribunaonline.com.br/prod/2020-02/372x236/diamond-princess-cruzeiro-d9c22d828fefdb4a0450c3e102f60625/ScaleUpProportional-1.webp?fallback=%2Fprod%2F2020-02%2Fdiamond-princess-cruzeiro-d9c22d828fefdb4a0450c3e102f60625.jpg%3Fxid%3D107954&xid=107954 600w, Navio de cruzeiro no Japão tem 10 casos confirmados de coronavírus.
A operadora do navio de cruzeiro afetado pelo surto de coronavírus afirmou nesta segunda-feira (10) que vai reembolsar passageiros da embarcação que se encontra atracada no porto de Yokohama, perto de Tóquio.

O site da empresa Diamond Princess afirma que vai reembolsar as taxas do cruzeiro, bem como os custos de transporte, incluindo passagens aéreas e de trem, além de hotéis utilizados antes e depois da viagem.

Um passageiro a bordo do navio disse que o documento emitido pelo presidente da empresa foi distribuído no domingo (9) para informar os demais ocupantes sobre a decisão. O presidente afirma no documento que a operadora espera que o reembolso oferecido ajude a aliviar o stress dos passageiros.

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