X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta? Faça o login

Login

ATENÇÃO

Para sua segurança, a partir do dia 24/06, o acesso ao portal TRIBUNA ONLINE, ao CLUBE DE VANTAGENS e ao APP A TRIBUNA DIGITAL será feito usando o seu e-mail como login e o seu CPF ou CNPJ como senha. Dúvidas: Whatsapp para 27 99583-2597 ou ligue pelo 27 3323-6333.

Whats SUPORTE AO ASSINANTE

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

logo do clube de vantagens em 4k

Confirme alguns dados para seu primeiro acesso ao clube de vantagens:

Entretenimento

WhatsApp Icone Facebook Icone Twitter Icone

Alok manda recado para Odete após cantada da vilã viralizar em 'Vale Tudo'

foto autor
Estadão Conteúdo
11/07/2025 - 13:27

Ouvir

Escute essa reportagem

O casamento de Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) em Vale Tudo virou meme e rendeu muitos comentários nas redes sociais nessa quinta-feira, 10. Uma das atrações principais da festa do casamento foi o DJ Alok que, além de entreter os convidados e dividir a pick-up com os noivos, ainda teve de se calar e ser simpático após receber uma cantada de Odete Roitmann (Debora Bloch).

Na cena, Odete se aproxima do DJ, que elogia a casa onde a festa está ocorrendo, e a vilã dispara: "Se você quiser, a gente pode fazer um tour pela casa mais tarde". "Não entendi", responde Alok.

A conversa é interrompida por Walter, namorado da dona da TCA, interpretado por Leandro Lima, que a repreende. "Precisava dar em cima do Alok na minha frente? Poderia ao menos disfarçar", reclama. "Ai, Walter, por favor! Eu acho ciúme a coisa mais cafona que existe", responde Odete.

A cena foi celebrada pelos espectadores, que responderam criando inúmeros memes. Alok, então, entrou na brincadeira e fez m post no X (antigo Twitter): "Fiquei na minha, Romana [sua mulher] assiste à novela".

Depois, o DJ ainda respondeu a um post do Gshow, em tom de brincadeira: 'Odete arrumando problema que não é meu."

Em entrevista à revista GQ, Alok brincou com a situação.

"Nunca precisei interpretar algum personagem, sempre fui eu mesmo fazendo uma participação especial na trama. Mas desta vez, teve uma coisa curiosa porque a personagem principal tenta flertar comigo e, claro, não correspondi [risos]", comenta sobre a troca com a Odete Roitman.

Receba notícias pelo Telegram Receba notícias pelo Telegram
Receba notícias pelo Whatsapp Receba notícias pelo Whatsapp
google-news-icone

Siga-nos no Google Notícias

Siga-nos no Google Notícias

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes. Leia e comente! Já é assinante? Acesse para fazer login
Assinar Assine A Tribuna por apenas R$0,33/dia acesse todo conteúdo do portal, participe de sorteios especiais, faça parte do Clube de Vantagens com descontos em vários estabelecimentos.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso