Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Tríduo de São Francisco de Assis

| 01/10/2020, 11:21 11:21 h | Atualizado em 01/10/2020, 11:26

Está chegando a hora de celebrar o protetor dos animais e padroeiro da ecologia! Começam hoje os tríduos em honra a São Francisco de Assis.

Na Comunidade São Francisco de Assis, em Ataíde, Vila Velha, o primeiro dia será com adoração ao Santíssimo, às 19 horas. Amanhã, haverá santo terço com as famílias e, sábado, celebração da Palavra. No domingo, a missa em honra ao padroeiro vai ser às 18h.

Já na Paróquia São Frei Galvão, em Araçás, o tríduo será de hoje a sábado, às 19h30, pelos padres Renato Criste, Hadeleon e Anderson Teixeira. Sábado, às 9h, acontece a bênção dos animais na comunidade do padroeiro. Domingo, às 19h30, padre Marcelo Margon preside missa solene.

Na Matriz São Francisco de Assis, em São Francisco, Cariacica, o tríduo vai ser realizado hoje e amanhã, às 19h30, e no sábado às 19h. No último dia, após a missa, terá festa em sistema drive-thru.

Em Castelo, a Paróquia Nossa Senhora da Penha vai celebrar o tríduo de hoje a sábado, às 19h, na quadra da Escola Reinaldo Fim, na comunidade de Limoeiro.

Culto de adoração
O missionário Bruno André será o preletor do culto de adoração hoje, às 19h30, na Assembleia de Deus Ministério Reedificando Vidas. “Eu tenho uma palavra de Deus para cada coração. Venha e traga sua família”, diz o missionário. O templo fica localizado na rua Campos do Jordão, s/nº, Residencial Jacaraípe, Serra.

Terapia fluídica
A Comunidade Espírita Esperança convida para o seminário online Terapia Fluídica em Tempos de Pandemia, no domingo, das 9h às 12h, pelo YouTube e Zoom. O palestrante será Clóvis Vervloet (foto), que vai falar sobre teoria e exercícios práticos, além de responder a perguntas.

A Igreja In House realiza hoje, às 20 horas, o culto de avivamento presencial e também online, com transmissão pelo YouTube. O templo fica na rua Ary Siqueira, 45, Enseada do Suá, Vitória.

Santo do Dia

Santa Teresinha do Menino Jesus
Nasceu em Alençon, França, em 1873. Teresinha entrou com 15 anos no Mosteiro das Carmelitas em Lisieux, com a autorização do papa Leão XIII. Sua vida se passou na humildade

A Palavra

"Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade"

João 17:17

Plantão da Fé

O santuário Bom Pastor, em Campo Grande, Cariacica, realiza no próximo dia 17, às 17h30, pelo WhatsApp, um leilão solidário. Para participar, é preciso entrar no link disponível no Instagram @santuariobompastor.

A paróquia Santa Luzia, no Barro Vermelho, em Vitória, convida para a santa missa do Sagrado Coração de Jesus amanhã, às 19 horas.

A primeira Igreja Batista em Goiabeiras realiza amanhã, às 8h, celebração ao ar livre, com plantio de árvores. O encontro será na rua Sebastiana Vieira Borges, no Bairro República.

Hoje, às 19h30, será celebrada missa com bênção das rosas de Santa Teresinha de Jesus na Paróquia Virgem Maria, em Itacibá, Cariacica.

“O espiritismo e Kardec” é o tema da palestra de Paulo Castellani hoje, às 20 horas, com transmissão pelo YouTube da União Espírita Cristã.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: