Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Morador de Vila Velha é destaque no mundo gospel

| 14/12/2020, 10:02 10:02 h | Atualizado em 14/12/2020, 10:07

Imagem ilustrativa da imagem Morador de Vila Velha é destaque no mundo gospel
Guto Landeira é cantor gospel |  Foto: Divulgação

Uma postura de fé, confiança e compromisso com Deus. Esse tem sido o lema do cantor e compositor carioca Guto Landeira. O clipe de seu single de estreia, intitulado “Presença”, ultrapassou 48 mil visualizações.

O cantor, que atualmente mora em Vila Velha, diz que a música “Presença” foi escrita durante uma experiência muito marcante com Deus: “Senti Deus cantando uma música muito forte para mim”, recorda.

Guto começou a compor aos 11 anos de idade. Aos 14 anos, morando em Brasília, ele voltou a compor e não parou mais. Hoje, são tantas que ele até já perdeu as contas de quantas são. Ele diz que acabou de compor “Cristo Vive”, uma canção que será o seu próximo trabalho.

Guto explica que o importante é levar a Palavra de Deus por meio de louvores: “Esta é a minha missão aqui na Terra, evangelizar o máximo de pessoas com a música, compor para Deus e louvá-lo, atraindo pessoas para Ele com minhas músicas e minhas histórias”.

Curso de Capelania
Está marcado para o próximo sábado, das 9h à 17h, o curso de Capelania na AD Rodosol, Ministério do Aribiri. Quem ministrará será o capelão Sergio Junger (foto). Para participar, basta se inscrever pelo 99743-7326. O templo, coordenado pelo pastor Kemuel Sotero, fica na rua Evaldo Borgo, 8, bairro Vinte e Três de Maio, Vila Velha.

Lançamento
Já começou a pré-venda do novo livro do médium Divaldo Franco, “No Rumo do Mundo de Regenaração”. Para reservá-lo, basta entrar no site mansaodocaminho.com.br/transicao. A obra foi ditada pelo espírito Manoel Philomeno de Miranda.

Santo do Dia

São João da Cruz
Nasceu em Fontiveros, na Espanha, em 1542. Em 1551, os padres jesuítas fundaram um colégio em Medina (centro comercial de Castela). Nele, esse grande santo estudou Ciências Humanas.

Thiago Farias da Silva fala sobre “Família: Caminho de Evolução” hoje, às 20h, pelo youtube.com/c/claradeassis, para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis. Inf.: 99902-5499.

A palavra

"Não será retardada nenhuma das minhas palavras”

Ezequiel 12:28

Plantão da Fé

A primeira Igreja Presbiteriana de Vitória convida para a live “A importância do descanso” hoje, 22h15, no Instagram.

Amanhã, às 20h, tem live musical beneficente e lançamento do livro “Cristo vive e nos chama a viver”, do frei Ademildo Gomes, no YouTube da Paróquia Santa Rita de Cássia, da Praia do Canto. Participação do frei Juan.

Os padres Anderson Gomes, Hugo e Adelson presidem a Celebração da Misericórdia amanhã, 19h30, na Comunidade Santo Antônio, no Parque das Castanheiras, Vila Velha.

A paróquia São Francisco de Assis, em Laranjeiras, convida para santa missa com confissão comunitária quarta-feira, 19h30, na Matriz.

“Onde e quando nasceu Jesus?” é o tema da palestra de José Carlos Fiorido amanhã, 20h, com transmissão pelo YouTube da Federação Espírita do Estado do Espírito Santo.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: