Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Ludmila Ferber faz 1ª live hoje

| 29/08/2020, 12:14 h | Atualizado em 29/08/2020, 12:25

Imagem ilustrativa da imagem Ludmila Ferber faz 1ª live hoje
|  Foto: Divulgação

A pastora e cantora Ludmila Ferber (foto) vai fazer sua primeira live hoje, às 17 horas, em seu canal no Youtube. A artista preparou um setlist de grandes sucessos para levar seu público a um momento de adoração inesquecível.

A apresentação será transmitida direto de São Paulo, com produção da Usina Brasil. A live vai contar com as participações especiais de duas grandes amigas da artista: Eyshila e Fernanda Brum.

Outro nome confirmado para participar é o do apóstolo Cesar Augusto, que vai levar uma palavra para todos que acessarem a transmissão.

“Um sonho que entendo ser de Deus mesmo. Totalmente! Afinal, quantas inúmeras vidas serão alcançadas em curas, milagres e salvação, por Ele, através dessa live!”, diz a cantora, que está tratando um câncer no pulmão.

Imagem ilustrativa da imagem Ludmila Ferber faz 1ª live hoje
Nea Nascimento (foto) e Banda |  Foto: Divulgação
Brasa Viva
Hoje, às 19h, acontece o Culto da Mocidade Brasa Viva. Será na Igreja Fonte de Água Viva, em Guarapari.

O encontro contará com as presenças do evangelizador Fernando Rodrigues, de Belo Horizonte (MG), e da cantora Nea Nascimento (foto) e Banda.

Av. Anchieta, 999, orla da Praia do Riacho.

Imagem ilustrativa da imagem Ludmila Ferber faz 1ª live hoje
|  Foto: Divulgação
Manhã com Deus

A missionária Juliana Santos e a cantora Josy Santos (foto) participam hoje, às 9 horas, de mais um evento online, batizado de Manhã com Deus. O encontro é promovido pela Assembleia de Deus Fonte de Vida e a transmissão será feita pela rede social da instituição.

Imagem ilustrativa da imagem Ludmila Ferber faz 1ª live hoje
|  Foto: Reprodução
Martírio de São João Batista
Enquanto João estava preso, Salomé, filha de Herodíades, encantou o rei, Herodes, e recebeu o direito de pedir o que desejasse. Assim, proporcionou o martírio do santo, pedindo sua cabeça.

O Núcleo Espírita Irmão Maurício promove amanhã, às 9h30, palestra online com Dalva Silva Souza com o tema “Bem e mal sofrer”. A transmissão será realizada pelo Youtube da instituição.

Plantão da Fé

Acontece amanhã a 2ª edição da Carreata pela Vida, que visa recolher alimentos não perecíveis para ajudar os mais necessitados. A concentração será às 8h em vários pontos da Grande Vitória, com saída do trio às 9h, no Sambão do Povo, Vitória, em direção à Praia de Camburi.

O médium Divaldo Franco, o bispo dom Luiz Gonzaga Fechio, da Diocese de Amparo (SP) e o pastor José Lima se reúnem amanhã, às 19h, em uma live que será transmitida pelo Youtube da TV Mansão do Caminho.

A Igreja Evangélica Batista de Vitória realiza amanhã, às 10h30, culto online com o pastor João Brito. A transmissão será pelas redes sociais da igreja. À noite, às 18h30, haverá culto drive-in no estacionamento da igreja, em Jardim da Penha.

A União Espírita Cristã promove hoje, às 18h, palestra online com Alba Lucínia com o tema “Espiritismo, uma doutrina consoladora”. A transmissão será pela rede social da instituição.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: