Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Religião

Religião

Colunista

Redação A Tribuna

Live solidária com feras gospel

| 21/09/2020, 07:35 07:35 h | Atualizado em 21/09/2020, 07:56

A pandemia de Covid-19 ressaltou a fragilidade humana em todos os continentes. Nesse cenário, a organização cristã Portas Abertas recebeu vários pedidos de socorro durante esse período.

Por isso, no próximo sábado (26), às 19h, grandes nomes da música gospel brasileira participarão de uma live solidária em favor dos cristãos perseguidos.

Paulo César Baruk (foto) e Rebeca Nemer, Eyshila, Davi Lago, Rachel Novaes, Gabriel Guedes, Thiago Grulha e André Aquino são alguns dos nomes que já garantiram a presença no evento em favor dos 260 milhões de cristãos perseguidos no mundo.

Imagem ilustrativa da imagem Live solidária com feras gospel
Paulo César Baruk |  Foto: Divulgação

A direção artística está sob a responsabilidade de Baruk, e a partir do primeiro convite da Portas Abertas foram surgindo outros participantes também interessados em se engajar na causa.

“Pensamos em uma live com vários amigos também engajados na causa, dispostos a participar de algo tão nobre e de um movimento tão bonito”, afirma Baruk.

A plataforma onde o evento será realizado vai ser informada após inscrição no link https://missao.portasabertas.org.br/livesolidaria.

Imagem ilustrativa da imagem Live solidária com feras gospel
Rute Barbosa |  Foto: Divulgação
Setembro Amarelo
A ADEVIB Estrela do Sul realiza nesta segunda-feira (21), 19h30, um evento dentro da campanha Setembro Amarelo.

Haverá atendimento psicológico e a palestra “Os transtornos de ansiedade”, com as psicólogas Rute Barbosa (foto), Anna Paula e Kátia. Rua Adonia Toledo, Campina Grande, Cariacica. Valor: R$ 10.

Imagem ilustrativa da imagem Live solidária com feras gospel
A bióloga e professora Karla Maria Pedra de Abreu |  Foto: Divulgação
“Não Julgueis”
A bióloga e professora Karla Maria Pedra de Abreu (foto) será a palestrante desta segunda, às 20h, para o Centro Espírita Fé, Esperança e Caridade Clara de Assis.

Ela vai falar sobre o tema “Não Julgueis”, pelo youtube.com/c/claradeassis. Informações.: (27) 99902-5499.

***

A Igreja Cristã Maranata realiza no próximo sábado, às 13h, o Seminário das Senhoras. A transmissão será ao vivo no YouTube da igreja. Inscrições no link igrejacristamaranata.org.br/seminario.

A Palavra

"Glória, e honra, e paz a todo aquele que pratica o bem”
Romanos 2:10

Santo do Dia

São Mateus
Apóstolo e evangelista, cujo nome antes da conversão era Levi. Trabalhava como coletor de impostos. Quando ouviu a Palavra de Jesus deixou a vida ligada ao dinheiro para a proclamação da mensagem cristã.

Plantão da Fé

“O sacrifício dos que se põem a servir” é o tema da palestra de Hélio Tinoco desta segunda, às 20h, no YouTube do Núcleo Espírita Irmão Maurício.

A paróquia Bom Pastor, na Praia da Costa, realiza nesta segunda, às 20h, pelo Google Meet, o pós-encontro virtual do Encontro de Casais com Cristo. Inf.: Instagram @bompastorpraia.

O bispo de Caruaru, Pernambuco, Ruy Lopes, aprovou o texto de uma novena e uma oração privada para pedir pela abertura do processo de beatificação de dom Henrique Soares da Costa.

A missionária Mara Lazarine será a preletora do Manhã com Deus no dia 25 de outubro, às 8h, na Assembleia de Deus Ministério Caminho e Vida, em São Francisco, Cariacica.

A Primeira Igreja Batista de Vitória, no Centro, promove no dia 30 de outubro uma campanha de doação de sangue e medula óssea. Inf.: 99955-2918.

SUGERIMOS PARA VOCÊ: